C6 Bank libera uso do cartão virtual para novos clientes!

No C6 Bank não é mais necessário esperar o seu cartão físico chegar para começar a usá-lo. Os novos clientes já terão acesso imediato ao cartão virtual.



Anúncios



Publicidade

C6 Bank libera uso do cartão virtual

C6 BANK

O C6 Bank está implantando mais uma novidade. A partir de agora não é mais necessário esperar o seu cartão físico chegar para começar a usá-lo.

Assim que a conta digital é aberta, os novos clientes que fizeram a opção pelo cartão C6 e C6 Carbon já terão acesso imediato ao cartão virtual.

Esse cartão pode ser desbloqueado e usado antes mesmo do cartão físico chegar na sua residência. Com isso os novos clientes ganham em agilidade.

Mais facilidade para os clientes do C6 Bank

O cartão virtual não traz só agilidade para os novos clientes, mas também muito mais facilidade e segurança para quem deseja realizar compras online.



Publicidade

O número do cartão, data de validade, nome do titular da conta serão sempre os mesmos no cartão virtual. Todavia, o código de segurança é variável.



Anúncios

Isso quer dizer que ele funciona de maneira parecida com um token, e por isso muda frequentemente, exigindo que a cada compra, o cliente gere um código diferente.

Por conta dessa variação há mais segurança para os clientes, afinal, fica mais difícil de um golpista conseguir realizar compras com esse cartão virtual.

Essa inovação vai de encontro à nova realidade que se descortinou na pandemia. Pois, devido ao isolamento social as pessoas passaram a realizar mais compras online.

Para se ter uma ideia as compras online no C6 Bank já representam praticamente metade das transações realizadas pelos clientes durante o mês.


Veja também:


Os cartões de crédito que são oferecidos

O C6 Bank oferece para os seus clientes duas versões de cartão de crédito. Uma é o Cartão C6 Bank que é gratuito e não cobra nenhuma taxa de mensalidade.

O outro é o cartão C6 Carbon que é Mastercard Black. Esse é um cartão premium que apesar de possuir uma taxa de anuidade, ela pode ser zerada de acordo com os gastos mensais.

Clientes que tiverem aplicações superiores a R$ 150 mil no banco também conseguem a isenção da anuidade no cartão Carbon.

Como é possível ver, o C6 Bank é um banco digital completo feito tanto para as pessoas físicas quanto para as pessoas jurídicas.

O seu principal objetivo é oferecer produtos e serviços financeiros que são acessíveis para todos os perfis de clientes, gerando assim mais inclusão digital.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Um pouco mais sobre a Fintech

O C6 Bank é um banco digital que foi criado no ano de 2018, no entanto as suas operações somente começaram no ano passado.

Ele oferece uma conta digital gratuita, onde os clientes podem realizar saques e fazer transferências para outros bancos sem nenhum custo adicional.

A sede da empresa fica em São Paulo e o grupo já conta com aproximadamente 1 mil funcionários entre o C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas essas que também fazem parte da holding.

Em menos de um ano, o banco já alcançou a marca de 2 milhões de clientes e a expectativa é continuar crescendo pelos próximos anos.

E você já conhece esse banco digital? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.