Cartão de Crédito Casas Bahia: só vantagens

Esse cartão de crédito tem parcelamento das compras sem juros, pode ser solicitado na própria loja das Casas Bahia ou pelo site e ainda oferece limite extra para compras na loja. E tem cartões adicionais sem custo.

Publicidade
Publicidade

Cartão Casas Bahia

Cartão de Crédito Casas Bahia: veja como funciona

Já pensou parcelar as suas compras em 24 vezes no Cartão de Crédito Casas Bahia? Além desta forma de parcelamento exclusivo para a loja, você ainda pode conseguir descontos de até 15% em produtos selecionados. O cartão também funciona também para compra em outros estabelecimentos e você pode participar de sistemas recompensas da Visa, o Vai de Visa.

Além disso, você pode comprar celular e parcelar em até 30 vezes utilizando o cartão de crédito Casas Bahia! Este cartão também pode ser utilizado para retirar dinheiro em espécie, tem benefícios exclusivos e App para acompanhar as compras, gerar boleto e segunda via.

Conheça agora todas essas vantagens deste produto bancário de uma das lojas mais conhecidas do país. Você vai descobrir que quando vai nas Casas Bahia, não precisa ficar só no crediário. Com o cartão de crédito você ainda garante descontos e pode comprar em outras lojas.


Veja também:


Como funciona o Cartão de Crédito Casas Bahia?

O cartão das Casas Bahia veio de uma parceria com o Bradescard, já que a loja não tem autorização para atuar com serviços bancários. Tendo em vista que o Bradesco administra a questão bancária, a análise de crédito, emissão, cobrança e juros fica a cargo dele. Além disso, você pode gerenciar todo seu Cartão de Crédito Casas Bahia pelo aplicativo exclusivo, disponível para Android e iOS.

Publicidade

Como o cartão é Visa, você pode usar em qualquer estabelecimento que aceite a rede da bandeira e até mesmo parcelar suas compras. Também pode participar do “Vai de Visa” e ter descontos nos parceiros da promoção. Por exemplo, desconto no Tem Saúde, até 35% em escola de inglês, 70% de desconto nos cursos de graduação da UniDomBosco e 20% no Netshoes, entre outros.

Publicidade

Vantagens e benefícios do Cartão das Casas Bahia

Parcelamento de compras

Como é de se esperar, quem tem o cartão da loja, tem acesso a melhores condições de parcelamento. Mas vale lembrar que isto pode ser diferente de um produto para o outro, dependendo do valor e do tipo. Por exemplo, boa parte dos eletrodomésticos pode ser parcelado em 24 vezes, mas um iPhone 11 pode ser parcelado em até 30 vezes!

Saques e Telesaques

É possível sacar dinheiro com o limite do cartão Casas Bahia em toda a rede de autoatendimento Bradesco. Sim: qualquer caixa eletrônico do banco Bradesco. Além disso é possível realizar telesaques pela central de atendimento. Mas saiba que cada vez que você retirar o dinheiro, terá de pagar uma taxa e juros até o fechamento da fatura do mês seguinte.

Benefícios exclusivos e benefícios exclusivos

Utilizando o cartão para pagar o ingresso Cinemark, você pode ganhar até 50% de desconto no ingresso, ou um brinde pipoca e refrigerante. Além disso, para quem tem o cartão da loja, são dados descontos que não estão disponíveis para os demais clientes. Ou seja, assim que a pandemia acabar, corre para o cinema!

App Cartão Casas Bahia Bradescard

No App você pode verificar o limite para compra, parcelas, saques, além da fatura, histórico (extrato), código de barras para o pagamento, opção de bloqueio para compras online. É uma maneira muito prática de gerenciar seu cartão e informações antes mesmo de fechar a fatura.

Seguro Superprotegido premiável

O clinete que escolher aderir ao seguro por R$ 4,99 por mês tem direito a cobertura para compras indevidas, transporte alternativo, despachante e chaveiro. Além disso, também pode contar com sorteios semanais R$ 10 mil.

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona e quais as características do Cartão de Crédito Casas Bahia. Interessante não é mesmo? Afinal de contas, você pode ter acesso a vantagens e descontos exclusivos para os clientes que possuem o cartão da loja. Gostou das novidades? Comente conosco a sua opinião e compartilhe nas redes sociais o artigo. 😊