segunda-feira, abril 15, 2024

Cartão de crédito do Bradesco está sendo liberado para pessoas com o nome sujo

Share

Bradesco

Quem tem o nome negativado, sabe a dificuldade que é para conseguir a aprovação de um cartão de crédito ou qualquer outra linha de crédito pessoal, especialmente com os bancos – e principalmente com as instituições tradicionais (já que alguns bancos digitais liberam cartões para quem tem o nome sujo na praça).

Pensando nisso, o Bradesco, o banco tradicional, resolveu criar uma linha especial de cartão de crédito para usuários com o nome negativado. Ou seja, mesmo quem ainda tem dívidas em aberto, poderá conseguir a aprovação do cartão no Banco Bradesco.

Mas mesmo com o cartão em mãos, é muito importante adotar alguns hábitos fundamentais para ter uma vida financeira mais saudável e equilibrada. Gostaria de saber mais sobre a nova linha de crédito do Banco Bradesco? Confira a seguir! 

CONTA BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CONTA BRADESCO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Abra a sua conta no Bradesco e peça seu cartão de crédito cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Bradesco libera novo cartão de crédito para pessoas negativadas

O novo cartão de crédito do Bradesco se chama Bradesco Consignado INSS. Como o nome sugere, não é uma linha de crédito pessoal, mas sim se crédito consignado, que está disponível para pensionistas do INSS e servidores públicos, além de aposentados e militares. 

Portanto, mesmo que outros clientes queiram o cartão, não é possível, a não ser que o usuário se encaixe em uma dessas categorias. A boa notícia é que o Banco Bradesco possui um leque enorme de opções de cartões de crédito, que se encaixam às necessidades de clientes de todos os perfis.

E por que o cartão é liberado para pessoas com o nome negativado? Por um motivo simples: a fatura é sempre debitada da folha de pagamento do usuário. Assim, o banco se protege contra uma eventual inadimplência. Fica muito mais difícil não pagar a fatura em dia, já que o desconto é feito de forma automática. 

Além disso, com o novo cartão, os usuários podem ficar mais tranquilos em relação às taxas de juros, já que elas são diferenciadas e mais baixas em relação à maioria dos outros cartões de crédito. 

Vale frisar ainda que caso a taxa cobrada caso a fatura não seja paga por algum motivo, as taxas de juros rotativos são de 2,69% ao mês. Comparadas às taxas de outros cartões concorrentes, acaba por ser uma das menores taxas. 

Regras

Os usuários que desejam obter um cartão de crédito consignado para negativados no Banco Bradesco precisam estar a par de algumas regras. Primeiramente, como mencionado, o cartão não é voltado para toda a base de clientes.

Somente militares, servidores públicos, pensionistas do INSS e aposentados podem pedir o cartão. Vale frisar também que este é um cartão que não cobra anuidade dos clientes, especialmente já que é uma linha voltada para negativados, e quem está com o nome negativado geralmente não tem condições de arcar com as taxas de anuidade.

Para quem se encaixa nesses requisitos, basta acessar o site do Banco Bradesco ou até mesmo comparecer a uma agência física para solicitar o cartão de crédito consignado. 

Em nota o Bradesco disse que para a concessão de qualquer cartão de crédito, é necessário atender alguns critérios que o banco estabelece para que a análise de crédito seja feita, sendo que a base para isso são os dados cadastrais e a própria capacidade do cliente em arcar com os pagamentos.

Vale lembrar que o Bradesco entende que para ter um relacionamento saudável com o cliente, é necessário ter um bom planejamento financeiro, e estar sempre ciente de soluções para conter gastos desnecessários, fazer investimentos e evitar ao máximo criar uma dívida. 

Gostou de saber sobre a nova solução do Bradesco? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar a informação para mais pessoas! 

Read more

Local News