Cartão de crédito Itaú, telefone, SAC, 0800… saiba como entrar em contato!

É cliente Itáu e precisa de atendimento para solucionar algum problema, solicitar crédito pessoal, desbloquear cartão? Continue a leitura para mais informações.



Anúncios



Publicidade

Como entrar em contato com o cartão Itaú

cartão de crédito Itaú telefone

Às vezes você pode ter alguma dúvida ou problema com o serviço de crédito. Nestas horas, a melhor coisa é entrar em contato direito com o banco, em uma central telefônica, por exemplo. Saiba neste conteúdo os telefones do cartão de crédito Itaú.

Muitos bancos se digitalizaram, surgiram fintechs prestando serviços completamente digitais, mas o contato telefônico ainda é responsável por solucionar problemas e resolver dúvidas. Até mesmo o desbloqueio do cartão são feitos através do telefone, confirmando informações pessoais.

Cartão de crédito Itaú telefone: como funcionam as centrais de atendimento ao consumidor?

A primeira coisa que você deve saber é qual o tipo de cartão Itaú você tem, já que existem as linhas Itaúcard, que são desenvolvidas em conjunto com outras marcas. São exemplos os cartões de crédito:

– Carrefour



Publicidade

– Extra



Anúncios

– Walmart

– Tudo Azul

– Brastemp

– Latam Pass

– Passaí (Assaí atacados)

– Pão de açúcar

Nestes casos, existe uma marca específica, mas o cartão é emitido pelo banco Itaú.

Além disso, existem também os cartões múltiplos do Itaú, que geralmente funcionam junto da conta corrente. O cartão múltiplo permite a utilização das funções débito e crédito, quando utiliza débito sai da conta corrente. Logo, este cartão é para correntistas do banco.

Para os cartões Itaúcard (desenvolvido em conjunto com outras marcas) existe uma central de atendimento específica. Já para os cartões múltiplos existem outros telefones, por isso fique atento em qual tipo de cartão é o seu.


Veja também:


Cartão de crédito Itaú telefone: ligo para a central de atendimento, o SAC ou Ouvidoria?

A central de atendimento é específica para cada cartão, lá você pode tirar dúvidas ou solicitar serviços diversos e até verificar saldo.

O SAC – serviço de atendimento ao consumidor -, é o local para onde você vai ligar para abrir um chamado ou reclamação. Se o seu problema não for selecionado dentro do prazo hábil, aí você deve ligar para a ouvidoria.

Entretanto, para ser atendido pela ouvidoria você vai precisar do número de protocolo gerado no SAC. Logo, não é possível ligar para a Ouvidoria já de cara, veja a seguir quais são o telefones de atendimento do Itaú para cartões de crédito.

Cartões de crédito Itaú: telefone, 0800, SAC e outras formas de entrar em contato

Para os cartões da linha Itaúcard, que foram fornecidos em conjunto com alguma marca de supermercado (Carrefour) ou loja (Marisa), são estes os telefones que deverão ser utilizados:

Central de atendimento Itaúcard

3003 3030 – regiões metropolitanas, capitais ou chamadas via celular

0800 720 3030 – ligações de outras localidades, apenas de telefones fixos

55 11 2155 4828 – ligação a cobrar do exterior

Central de atendimento para os cartões múltiplos (da marca Itaú, com conta corrente)

4004 4828 – regiões metropolitanas, capitais ou chamadas via celular

0800 970 4828 – ligações de outras localidades, apenas de telefones fixos

Demais telefones “gerais” dos cartões de crédito

0800 724 4833 – Reclamações, cancelamentos e sugestões, 24 horas por dia

0800 724 4899 – Deficientes auditivos, 24 horas por dia

0800 570 0011 – Ouvidoria, das 9h às 18h em dias úteis

Quer ter o seu Itaúcard? Saiba como!

Você sabia que pode ter o seu próprio Itaúcard, até mesmo sem pagar mensalidade? Pois saiba que existe um cartão de crédito do Itaú onde você pode ter anuidade isenta. É o cartão Carrefour!

Se você solicitar seu e utilizar pelo menos uma vez no supermercado da rede, mesmo com uma compra pequena, durante aquele mês não haverá cobrança de mensalidade referente a anuidade! Legal, né?

Hoje, neste conteúdo, você viu como pode ser fácil entrar em contato com Itaú para resolver problemas e dúvidas, não é mesmo? Vimos que existe uma central para os cartões que tem outras marcas junto, e uma outra específica para o cartão quem tem conta corrente.

Depois, falamos quando entrar em contato com a ouvidoria e solicitar atendimento da central de atendimento ou SAC. Por fim, você descobriu que é possível ter um cartão do Itaú sem pagar anuidade por isso!

Gostou das dicas e novidades? Então, não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉