quarta-feira, abril 17, 2024

Cartão de Crédito pra quem tem Nome Sujo: quais os melhores?

Share

PagBank

Se você está com o nome “sujo” na praça, saiba que existem ótimas opções de cartões de crédito disponíveis no mercado. Algumas instituições financeiras permitem que os clientes tenham um cartão, ainda que o score de crédito esteja muito baixo. 

O Santander, o PagBank, o Nubank e o Banco Pan são algumas das opções que oferecem a possibilidade de ter um cartão de crédito para negativados, além de todos os benefícios oferecidos na conta digital.

Confira a seguir as opções disponíveis e qual cartão de crédito se enquadra melhor com as suas necessidades! 

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
Todo o dinheiro investido em CDB vira o limite do cartão
Você permanecerá no site atual

Qual é o melhor cartão de crédito para negativados?

Uma ótima opção é o Santander SX. Especialistas consideram uma boa opção, porque mesmo requerendo uma análise de crédito para abertura da conta, é fácil até mesmo para negativados abrirem uma. Neste caso, o usuário só precisa comprovar uma renda de R$ 1.045.

O cartão do PagBank também é uma ótima alternativa, especialmente para quem deseja fazer a portabilidade do salário. Com a conta do PagBank, o usuário pode fazer investimentos em CDB de forma bem prática. O cartão é internacional, tem limite pré-aprovado, é isento de anuidade e é gratuito.

O Banco Pan também oferece uma ótima opção, especialmente por se tratar de um cartão isento de anuidade. Do mesmo modo, os cartões do Banco Neon e Nubank também oferece cartões de crédito para negativados com isenção de anuidade, além de todos os benefícios da bandeira e da conta digital. 

Cartão de crédito consignado

Uma excelente opção para quem tem o nome sujo. Essa modalidade dispensa consulta ao SPC e SERASA. A grande vantagem é que o cartão de crédito consignado torna o pagamento seguro. Isso porque é descontada a conta bancária do consumidor. Dessa forma, o banco não corre o risco de calotes.

Nesta modalidade, o consumidor evita a dívida, as taxas de juros são favoráveis e não existe anuidade. Porém, para solicitá-lo, você precisa se encaixar nos seguindo quesitos:

  • Trabalhar com carteira assinada;
  • Ser funcionário público;
  • Aposentado ou pensionista do INSS;
  • Ou ser militar

Cartão de crédito pré pago

Outra excelente opção que também descarta a consulta ao SPC e SERASA. Para usufruir deste cartão, é necessário realizar um depósito de algum valor para poder usá-lo. Portanto, essa quantia vai como crédito que pode ser usado em vários países. É um cartão muito fácil de conseguir e pouco burocrático.

Cartão de crédito no seu banco

Caso você tenha um histórico de saldo positivo em sua conta bancária e seja correntista, você tem chances de obter um cartão de crédito do seu banco mesmo com seu nome sujo. 

Este cartão vem com a opção de crédito e débito. Em muitos casos o consumidor já tem até um limite aprovado, assim basta apenas desbloquear o crédito.

Nesta opção você pode facilitar o pagamento com débito em conta, assim você não precisa se preocupar com o pagamento. É uma ótima opção de cartão para quem está com o nome negativado e precisa dar um jeito na saúde financeira! 

Cartão de crédito de lojas

Lojas como Americanas, C&A, Magazine Luiza e Marisa oferecem um cartão de crédito aos clientes abrindo mão da consulta ao SPC e SERASA. Porém, o limite pode variar bastante. 

Essa opção geralmente é para os clientes mais antigos.

Cada empresa pode fazer um contrato diferente, sendo assim, é necessário tomar alguns cuidados antes de solicitar o cartão. Verifique as taxas e juros antes de fechar o contrato!

E aí, você gostou das dicas de hoje sobre cartão de crédito para negativados? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar este tipo de informação para mais pessoas! 

Read more

Local News