Procurando cartão de crédito sem anuidade?

Conheça as melhores opções de cartões de crédito sem anuidade e quais as fintechs que oferecem esse serviço.

Publicidade
Publicidade

Cartão de crédito sem anuidade

pontos do cartão de crédito

Com o surgimento dos serviços bancários digitais, houve um aumento na demanda e procura por alguns produtos bancários com auto-atendimento e gratuitos. Uma das marcas registradas que fez as fintechs ganharem mercado exponencialmente rápido, foi o marketing no estilo “cartão de crédito sem anuidade” e “conta-corrente digital sem mensalidade“.

Mas, afinal de contas como funciona e quais são as principais empresas que prestam serviços? Continue lendo este artigo e descubra quais as melhores fintechs e bancos tradicionais que já oferecem esta funcionalidade!

Principais fintechs que oferecem cartão de crédito sem anuidade

Existem várias fintechs que oferecem cartões de crédito sem anuidade e/ ou contas digitais, conheça a seguir as que melhor prestam serviços aos clientes:

– Nubank

Publicidade

Pioneira em digitalizar serviços bancários, ficou conhecida como sendo a primeira Startup Unicórnio brasileira. Isso se deve ao grande aporte de recursos por parte dos investidores, e também por seu alto valor agregado e potencial de crescimento.

Publicidade

Tem uma interface limpa e de manuseio intuitivo, além de ter um dos melhores atendimentos via chat, solucionando questões em minutos, sem filas e sem sair de casa. O cartão de crédito é sem anuidade, internacional da bandeira Mastercard.

Além disso, tem com uma conta digital que pode ser utilizada para receber pagamentos, pagar boletos, fazer recarga de celular, receber salário e transferir gratuitamente para outros bancos. Aliás, um dos pontos fortes da fintech é ter transferências instantâneas de segunda a sexta, das 7h da manhã até as 17h da tarde.

– Banco Inter

Não é uma marca recente no mercado, já existia uma financeira desde 1994, como parte do grupo MRV. Atualmente, está completamente digitalizado, sem cede física para atendimento a clientes, tudo acontece via aplicativo e por smartphone.

Tem conta-corrente digital sem mensalidade, além de um cartão de crédito sem anuidade, da bandeira Mastercard Internacional. Tem as modalidades Gold, Platinum e Black,de acordo com os investimentos que o cliente tem no banco.

Além de não ter anuidade, conta com um shopping de compras com cashback dentro do próprio aplicativo, uma vez confirmada a compra, o cashback é devolvido em conta-corrente. Também tem uma plataforma de investimentos bem variada e dá acesso a diversas formas de investir.

– Cartão Méliuz: sem anuidade e com cashback em todas as compras

O Cartão Méliuz é fruto de uma parceria entre o banco Pan e o já conhecido site de cashback da internet. É um dos poucos cartões que além de não cobrar anuidade também proporcionam valor de volta sobre todas as compras realizadas com o cartão de crédito.

Principais bancos que oferecem cartão de crédito sem anuidade

Existem alguns bancos que atendem de forma física, mas também oferecem serviços digitais. Veja a seguir:

– Santander Free

O banco Santander é um dos maiores e mais tradicionais bancos do país, mas para acompanhar a evolução digital lançou o cartão de crédito Santander Free. A anuidade não é exatamente gratuita, mas se você gastar R$ 100 reais mensais, fica isento da anuidade por aquele mês.

A solicitação pode ser feita completamente pela internet, na página oficial do cartão Santander Free. O gerenciamento do cartão, assim como nos demais cartões Santander é através do App Way.

– Ourocard e Conta Fácil

A resposta de um banco estatal a digitalização de alguns dos serviços bancários mais comuns como conta-corrente e cartão de crédito. Ambos os serviços são oferecidos pelo banco de forma digitalizada e com solicitação e contratação pela web.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funciona e quais são as opções disponíveis entre fintechs e bancos tradicionais. Vimos até mesmo que existem cartões sem anuidade e ainda com cashback em algumas ou em todas as compras feitas. Gostou das novidades? Não deixe de comentar sua opinião e compartilhar o artigo! 🙂