Cartão Méliuz é bom? Saiba aqui!

Você sabia que pode ficar sem pagar anuidade e ainda ganhar cashback na fatura do seu cartão de crédito? Conheça agora mesmo o cartão Méliuz.



Anúncios



Publicidade

Cartão Méliuz é bom?

Cartão Méliuz é bom? Saiba aqui!

Já ouviu falar do cartão Méliuz, será que é bom e vale a pena? Sabia que você pode ficar sem pagar anuidade e ainda ganhar cashback? Descubra neste conteúdo como funciona e quais são as vantagens de ter este produto financeiro.

Com o surgimento das fintechs houve o aumento de ofertas de cartão, e com isso mais pessoas tiveram acesso ao crédito. Desta forma, a concorrência entre as empresas que oferecem estes produtos também cresceu, o que é ótimo para o cliente.

Como existem várias ofertas de cartão de crédito, também existem serviços personalizados e com vantagens diferentes. Por isso, é possível encontrar um cartão que seja a sua cara e te traga benefícios que são importantes para você.

Se você adora um cashback, precisa conhecer melhor o cartão Méliuz! Continue lendo e saiba mais informações.



Publicidade

Quais as características do cartão Méliuz?

Veja a seguir como o banco Pan funciona e quais são as características mais importantes deste cartão de crédito Méliuz!



Anúncios

Mastercard Internacional

Uma bandeira aceita em diversos lugares e também no exterior, permite que você faça compras em muitos estabelecimentos, aumentando o seu poder de compra. Interessante, não é mesmo?

Além disso, você pode cadastrar seu cartão no Mastercard Surpreenda, cada compra, independente do valor, gera um ponto. Com 15 pontos você já pode começar a aproveitar as promoções “ganhe em dobro” do Surpreenda.

Sem anuidade

Outra vantagem é que você não tem custo mensal com anuidade, nem com mensalidade, podendo inclusive ganhar dinheiro de volta sobre o valor das suas compras. Interessante, não é mesmo? 

Só na anuidade você economiza entre R$ 120 e R$ 500 reais anuais!

Com cashback de até 1,8%

Sobre todas as suas compras, você ganha pelo menos 0,5% de cashback, como crédito na fatura. O que já um ganho não é verdade? Mas, se você comprar em sites parceiros, pode obter até 1,8% de cashback em determinadas compras.

Além disso, quanto mais você gasta no cartão, mais cashback pode ter. Já que conforme o seu consumo aumenta o percentual de dinheiro de volta que você ganha, cresce também.


Veja também:


De onde saiu este cartão? Como funciona?

O cartão Méliuz é uma parceria entre uma conhecida empresa de cashbacks e o banco Pan. Sendo assim, o cartão é emitido por um banco, mas tem os benefícios gerenciados e criados pelo próprio Méliuz.

O Méliuz começou como um site que oferecia descontos ao consumidor, como cashback, cupons ou links diretos para páginas com preços mais interessantes. Legal, né?

O cartão Méliuz tem as características que a marca já carregava, como o desconto em diversos sites parceiros. Mas, além disso, tem também o cashback sobre a própria fatura.

A emissão é feita por um banco conhecido e por isso, dá segurança ao cliente que já poderá contar com mais confiança, uma vez que o banco Pan está presente em vários estados e cidades brasileiras e opera desde 1980.

Afinal, cartão Méliuz é bom?

Para saber se vale ou não a pena, você deve entender o que é importante e quais os benefícios importantes para você. 

Mas um cartão Méliuz não é má ideia, já que você não gasta nada além das suas compras, não paga mensalidade, e ainda ganha um dinheirinho de volta. Uma maravilha, não é mesmo?

Enfim, hoje neste conteúdo você viu como pode ser interessante ter um cartão Méliuz, descobrimos que ele é sem anuidade e com cashback. Além disso, como ele é emitido pelo banco Pan, tem mais segurança de como o cartão vai funcionar!

Não esqueça de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉