Cartão PayPal: Conheça o cartão de débito pré-pago para compras nacionais e internacionais

- Publicidade -

Já ouviu falar do Cartão PayPal? Sim, agora a marca que era conhecida por transações internacionais tem também o seu próprio cartão pré-pago. Siga neste artigo e descubra como ele funciona e quais as vantagens desta novidade!

Como funciona o cartão PayPal?

Uma das características importantes é que ele é um cartão pré-pago, isto significa que você primeiro vai precisar colocar dinheiro para depois poder fazer as suas compras sem problemas.

Logo, ele não funciona na função crédito, mas se você pretende utilizar ele para compras internacionais em moeda estrangeira, esta pode ser uma ótima forma de economizar com câmbios flutuantes.

- Publicidade -

Com o cartão pré-pago Paypal, você pode recarregar em moeda estrangeira, e:

  • Não ter surpresas com o câmbio do dólar
  • Sem pagar nenhuma anuidade
  • Fazer compras nos principais sites e comércios eletrônicos da internet
  • Comprar de forma física cerca de 11 milhões de estabelecimentos credenciados ao Paypal, espalhados pelo mundo

*Importante salientar que até o momento o cartão PayPal é virtual e, portanto, só é possível realizar compras físicas quando o estabelecimento é conveniado, e por isso, aceita a transação.

Quais as regras para recarregar o cartão PayPal?

Recarregar o cartão PayPal é muito simples, você utilizar o seu cartão de crédito ou até mesmo através de boleto bancário, que geralmente compensa em 3 dias úteis. Além disso, o valor da recarga mínima é de $ 15 dólares e o valor máximo de $ 1 mil dólares por mês.

Uma vez que você tenha adquirido um cartão pré-pago do PayPal, é possível consultar saldo e extrato através do próprio app.

Como faço para solicitar o cartão pré-pago do PayPal?

É bem simples fazer a sua solicitação do cartão PayPal! Primeiro você deve acessar o site https://paypal.brasilprepagos.com.br/, e fazer a sua solicitação. Como não envolve análise de crédito, a liberação é rápida e uma questão de inserção no sistema.

Vale lembrar que o PayPal que além da taxa de câmbio, a empresa cobrará uma taxa de serviço.

- Publicidade -

Quais as principais vantagens de pedir um cartão PayPal?

  • Segurança e praticidade PayPal: esta já é uma empresa que está no mercado a algum tempo, e é conhecida por fornecer segurança em transações e transferências.
  • Estabilidade do preço do dólar: Você não fica à mercê do preço flutuante do dólar, uma vez que você tenha feito a recarga em dólar, seu saldo ficará disponível sempre em moeda estrangeira.
  • Tranquilidade ao comprar pela internet: Você não precisa utilizar seus cartões físicos tradicionais para fazer suas compras online.
  • Frente grátis: Se você comprar pela internet e não gostar do produto, o PayPal, dentro de condições pré-estabelecidas fornecerá o frete grátis de devolução.

Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você ficou por dentro de como vai funcionar o Cartão PayPal e quais são as principais vantagens de um cartão pré-pago internacional. Além disso, também vimos como funciona para pedir o seu e recarrega-lo.

Gostou das novidades? Comente conosco sua opinião conosco e compartilhe com os amigos as novidades também!

MAIS POPULARES

Conheça o cartão Hipercard e suas vantagens!

Em um mundo de bancos digitais, um cartão nacional parece ultrapassado, mas não é bem assim que acontece com o Hipercard. Além...

Segurança de dados em bancos digitais: como se proteger?

A segurança de dados em bancos digitais é uma pauta que está ganhando cada vez mais notoriedade. Ainda mais após a criação...

Cartão Nubank: 5 dicas infalíveis para aprovar em 2021

O Cartão Nubank mais conhecido como roxinho, revolucionou o mercado de crédito no país. Hoje, ele é um dos mais cobiçados entre...

Conheça o Vooz, o cartão completo do Sicoob!

O Sicoob não cansa de inovar. No ano passado o banco lançou o Sicoob Vooz, um cartão Internacional que está disponível nas...
- Publicidade -