Cartão Saraiva: O Cartão de Crédito para Quem Gosta de Ler

Publicidade
Publicidade

Livraria Saraiva oferta Cartão de Crédito “próprio” sem anuidade e com dois programas de fidelidade

Você já reparou que algumas gigantes do setor varejistas lançaram seus próprios Cartões de Crédito? A oferta de cartões de crédito desse tipo busca fidelizar o cliente oferecendo formas de pagamento diferenciadas e programas de recompensas. No post de hoje, a equipe do Red Money pesquisou e vai te apresentar o Cartão de Crédito da Saraiva, em parceria com o Banco do Brasil e a Visa.

A Livraria Saraiva, também presente na internet, lançou o Saraiva Visa Internacional (sem anuidade). Ao ofertar seu Cartão Crédito, a Saraiva promete as melhores condições de pagamento no seu site e nas lojas físicas. Outra grande vantagem é que o cliente participa de dois programas de fidelidade.

Com o Cartão de Crédito da Saraiva você acumula milhas, para depois transferir para alguma companhia aérea, e participa também do Saraiva Plus. Nesse programa, comprando na Saraiva você acumula pontos, que são trocados por crédito para serem gastos na própria Saraiva. 500 ponto no Saraiva Plus valem um Voucher de R$ 10.

A Saraiva disponibiliza ainda um Aplicativo para celular que resolve a sua vida. Nesse app você acompanha sua compras, contesta gastos, realiza bloqueio de desbloqueio do cartão, habilita o uso fora do Brasil, solicita 2a via, entre outras funções.

Publicidade

Uma função muito útil disponível no aplicativo do Cartão de Crédito é o OuroCard-e. Este cartão virtual é gerado no app para compras na internet com sequência numérica para uso único. A utilização de cartões virtuais de uso único para compras na internet tem sido indicada como medida de segurança para este tipo de compras.

Publicidade

O Cartão Saraiva é emitido pelo Banco do Brasil. Tudo é feito pela internet, no site da Saraiva. Quem analisa seu dados é o BB. Para quem é correntista do Banco do Brasil e está com a vida financeira em dia a aprovação é quase certa. Se aprovado, ele chega no endereço informado em até 20 dias.

O Cartão Saraiva permite a emissão de até 4 cartões dependentes, também sem anuidade. Adolescentes a partir de 16 anos com CPF podem ser dependentes. O andamento da proposta de adesão ao Cartão Saraiva pode ser acompanhado no site da Saraiva, informando data de nascimento e CPF.