Cartão de Crédito da Elo e MoneyPag não tem numeração e anuidade

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Uma novidade foi lançada essa semana pela Elo e MoneyPag. Um cartão de crédito que não tem numeração e nem anuidade.

Todavia, para garantir segurança aos seus clientes, a iniciativa restringe os dados exclusivos do cartão ao APP da MoneyPag. Sendo assim, o cartão MoneyPag Elo nasce como o primeiro cartão no país a não ter numeração impressa.

E para quem acha que isso pode comprometer a segurança dos dados, está muito enganado. Pois, ao disponibilizar o acesso ao número, data de validade e código de segurança somente pelo App, as empresas garantem que os clientes ganham ainda mais segurança.

Além da segurança os clientes da MoneyPag não terão taxa de anuidade

Fora tudo que dissemos, os clientes do MoneyPag não pagarão nenhuma taxa de anuidade pelo uso do cartão. E também poderão controlar toda a conta por meio do aplicativo, onde terão acesso aos comprovantes de compra.

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Essa iniciativa de restringir os dados do cartão ao APP é inovadora no Brasil. Contudo, ela garante mais segurança ao portador evitando que as informações fiquem expostas, como é o caso da versão física.

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E convenhamos, o aplicativo da MoneyPag é realmente sensacional. Com ele é possível comprar, pagar contas, transferir dinheiro, recarregar celular, dentre outras funcionalidades.

Para se ter ideia, esse cartão é aceito em mais de 9,5 milhões de estabelecimentos no Brasil, sendo possível realizar saques em mais de 23 mil caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

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A parceria entre as empresas realmente surgiu para ficar

De acordo com Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo “A parceria reforça o compromisso de ser uma empresa de tecnologia de pagamentos flexível e que se atenta às particularidades do mercado nacional”.

A Elo é hoje uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos. Ela tem nada menos que 130 milhões de cartões emitidos entre os mais de 20 parceiros emissores. A bandeira é aceita em mais de 190 países.

Por meio dessa parceria espera-se ter dado um passo importante na proteção de dados dos clientes. E, inclusive, as parceiras também acham que não irá demorar para que a iniciativa seja copiada pelos seus concorrentes.

O que você achou dessa iniciativa? Está pronto para essa novidade? Deixe o seu comentário, sua sugestão e nos ajude a disseminar o conhecimento compartilhando essa notícia!