Cartões Azul Itaucard com pontuação turbinada prorrogado até junho

Promoção Pontuação Turbinada é prorrogada mais uma vez. Aproveite para juntar mais pontos enquanto o dólar está em queda.

Azul Itaucard

Se você gosta de viajar, ou tem a necessidade de estar em aeroportos a todo momento por causa do seu trabalho, aí vem uma ótima notícia. Mais uma vez, a Azul e o Itaucard prorrogaram a pontuação turbinada!

Se você tem cartões de crédito do Clube TudoAzul, pode comemorar. A princípio, a ação deveria ter sido finalizada no final do ano passado, mas foi prorrogada e agora a previsão para ser encerrada a promoção turbinada é em 30 de junho de 2022.

Existem vários cartões Azul Itaucard, mas o principal destaque fica para o Visa Infinite, que oferece diversos benefícios aos clientes. Quer saber quais são? Confira a seguir!

CARTÃO AZUL ITAUCARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO AZUL ITAUCARD

MILHAS E VIAGENS
 
RECOMPENSAS
Ganhe pontos a cada dólar gasto e troque por passagens
Você permanecerá no site atual

Promoção Itaucard e Azul é prorrogada

O Cartão Visa Infinite traz diversos benefícios aos clientes, especialmente os que têm status Diamante. Além de ganharem acesso às salas vip nos aeroportos do mundo todo, os clientes podem ganhar algumas passagens cortesia e ganham até 5,25 pontos para cada dólar gasto.

Além disso, os clientes que têm o cartão podem ter acesso a mais 5 cartões adicionais sem custos extras, que ajudam a alcançar o status Diamante e a a conseguir anuidade gratuita do cartão, que não é barata.

Confira abaixo quantos pontos é possível ganhar com a promoção pontuação turbinada com os outros cartões Azul Itaucard Visa:

  • Cartão Azul Internacional:  quem possui um cartão Azul Internacional ganha 2,1 pontos a cada dólar gasto em compras. E caso elas sejam realizadas na própria companhia aérea da Azul, cada dólar gasto passa a valer 2,25 pontos;
  • Cartão Azul Gold:  o cartão Azul Gold é um cartão intermediário, que gera 2,55 pontos a cada dólar gasto. Se as compras forem realizadas na Azul, o cliente passa a ganhar 3 pontos;
  • Cartão Azul Platinum: já o cartão Azul Platinum é o melhor da categoria, que gera 3,3 pontos a cada dólar gasto e 3,9 pontos se o cliente comprar produtos e serviços da companhia Azul.

Não perca a promoção de vista!

Se você está interessado em participar da promoção pontuação turbinada, poderá solicitar o seu cartão Azul Itaucard no próprio site do Itaú. E fique atento à promoção, pois é um excelente momento para pontuar já que o dólar está caindo. De um ano para cá, o dólar já caiu em mais de R$ 1,00 e a tendência é que caia mais pelos próximos meses.

Já em relação aos cartões co-branded concorrentes, sem dúvida que o Visa Infinite Azul é o destaque porque oferece o status máximo no programa de Diamante. Como mencionamos acima, a anuidade deste cartão não é barata, mas está na média do mercado. Além disso, o programa tem regras para que o cliente consiga a isenção das taxas e isso é um ponto positivo, apesar de a média exigida ser um pouco exagerada em relação aos outros concorrentes.

Os pontos acumulados podem ser trocados por diversos produtos e serviços da companhia, inclusive, é possível abater o valor de outras passagens aéreas.

Mas fique atento aos benefícios que o status Diamante oferece, pois algumas passagens são oferecidas como cortesia. É preciso ficar atento ao regulamento, pois elas possuem um tempo de validade e os trechos são específicos.

Se você é cliente Azul, não perca a promoção de vista e aproveite para pontuar ainda mais enquanto o dólar está em queda. É uma ótima oportunidade para você ganhar recompensas com o cartão, ainda que ela não venha em forma direta de cashback.

Gostou de saber sobre a prorrogação da promoção pontuação turbinada? Então, aproveite para compartilhar essa notícia em suas redes sociais e ajude-nos a disseminar a informação. Outras pessoas podem se beneficiar!