Cartões Bradesco poderão ser usados após a aprovação de crédito

Após a aprovação do crédito, os clientes poderão usar imediatamente para fazer compras e pagamentos.

Bradesco

A partir de agora, os clientes que solicitarem qualquer cartão de crédito das novas linhas do Banco Bradesco poderão utilizar imediatamente para fazer compras e pagamentos assim que o limite for aprovado.

O cartão poderá ser usado tanto para fazer compras em lojas online, quanto aplicativos ou até mesmo em lojas físicas. No caso de aplicativos, serão liberados para uso todas aqueles que aceitam como forma de pagamento as carteiras digitais.

Já no caso de lojas físicas, os pagamentos devem necessariamente ser feitos por aproximação utilizando smartwatch ou o smartphone na maquininha do cartão de crédito. Em todo caso, não é mais necessário esperar o cartão de crédito físico chegar ao endereço para realizar uma compra.

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Abra sua conta e peça hoje mesmo o seu cartão!
Você permanecerá no site atual

Como fazer uma compra sem utilizar o cartão de crédito físico?

Existem pelo menos duas formas de fazer uma compra utilizando o cartão de crédito sem necessariamente usar o cartão físico. A compra pode ser feita por meio de aproximação ou então por meio do próprio cartão digital.

No caso do cartão digital, ele deve ser acessado por meio do aplicativo. Inclusive, é uma opção mais segura para quem vai fazer compras online, já que os dados do cartão físico não ficam salvos em um formulário e isso evita fraudes.

A maioria dos cartões hoje em dia já oferece a opção de um cartão digital, então mesmo que o seu cartão de crédito não seja do Bradesco, procure saber se dentro do aplicativo você consegue a opção de utilizar o cartão digital.

A outra maneira é por aproximação. Funciona da mesma forma como se você estivesse aproximando o cartão de crédito da maquininha (como muitos cartões já tem a função de contactless), no entanto, o que você vai aproximar é o seu próprio celular ou o smartwatch que esteja integrado com cartão de crédito.

Desse modo, assim que ele for aprovado você já poderá fazer as suas compras sem esperar até que ele chegue no seu endereço. E mesmo que ele chegue,  saiba que não existe mais a necessidade de ficar carregando o cartão de crédito na sua carteira, porque existe essa outra possibilidade para comprar.

Como fazer compras com o novo cartão Bradesco?

Para fazer compras com seu novo cartão Bradesco, é muito simples. Basta você acessar o próprio aplicativo do Bradesco e então ir até o menu cartões. Então, você precisará adicionar uma carteira digital, podendo ser, por exemplo, Google Pay, Samsung Pay ou então Apple Pay.

Note apenas que essa facilidade fica disponível para clientes todos os dias para os cartões que são solicitados no máximo até às 17 horas. Isso também inclui os finais de semana. A liberação das compras realizadas com cartão Bradesco é muito segura, e está integrada com a senha do seu celular ou do seu relógio, ou até mesmo por meio de biometria facial ou touch ID.  

Ou seja, acaba sendo muito mais seguro até mesmo do que o próprio cartão de crédito tradicional físico.

Por outro lado, mesmo que você queira o seu cartão físico, que provavelmente já estará a caminho, só poderá ser desbloqueado quando estiver nas mãos do cliente. Os cartões de crédito Bradesco das linhas mais novas que possuem essa funcionalidade são oferecidos em duas bandeiras, sendo Elo e Visa.

Além disso, o aumento do limite do cartão é feito de forma automática de tempos em tempos. Se você possui um bom perfil como pagador e um bom relacionamento com o banco, nem será necessário solicitar um aumento do limite, pois isso acontecerá automaticamente.

Gostou de saber sobre a nova tecnologia do novo cartão de crédito do Banco Bradesco? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação!