Cartões de Crédito para Negativado: Veja Agora!

Publicidade
Publicidade

Pessoas com o nome negativado (com o nome sujo) têm grandes dificuldades para conseguir um cartão de crédito. A análise dos dados do interessado é rigorosa, o que acaba excluindo uma grande parcela dos brasileiros que estão com nome sujo e gostariam de ter um cartão de crédito. Se este é o seu caso, veja as opções que pesquisamos para você.

As opções de cartão de crédito que pesquisamos para você, com bandeiras MasterCard ou Visa, têm algumas características em comum: sem consulta ao SPC/Serasa, ou seja, é concedido para pessoas com o nome sujo e quase todos são pré-pagos.

O BMG Card

Provavelmente a opção de maior sucesso entre os servidores públicos, o BMG Card Internacional é um cartão de crédito consignado. Traduzindo, todos os meses o pagamento mínimo da fatura será descontada no contracheque do servidor, aposentado ou pensionista.

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito laranja ou do seu time de futebol e sem tarifas
Você permanecerá no site atual

Com bandeira MasterCard, o BMG Card Internacional é contratado totalmente pela internet, na página do banco ou no aplicativo de celular (nas plataformas Android e iOS). O cartão não tem anuidade, as taxas de juros praticadas são menores que os cartões tradicionais e não há consulta ao SPC/Serasa para concessão do Cartão.

Publicidade

Depois de ter descontado o pagamento mínimo no contracheque, O restante da fatura deve ser paga pela internet ou boleto bancário que vem junto com a fatura. Em casos de saques na rede Banco24Horas e não pagamento do restante da fatura serão cobrados juros proporcionais ao período utilizado.

Publicidade

Visa Pré-pago Internacional AliExpress: pra quem adora os sites de compras chineses!

Se você gosta de fazer compras pela internet em sites dentro e fora do Brasil ou vai viajar para o exterior e está com o nome sujo (negativado), o seu cartão de crédito é o AliExpress internacional.

A contratação do AliExpress é feita juntamente com a primeira carga. O valor carregado, em Real, é convertido para dólar no ato da transação, o que ajuda demais nas suas compras de importados.  Com essa facilidade você fica protegido das oscilações do dólar e pode fazer suas compras em sites fora do Brasil sem pressa e sem susto no final do mês.

Você pode escolher a versão física ou digital. Na hora da adesão você já faz a primeira carga com valores entre U$ 30 a U$ 500 dólares. Eles cobram uma pequena taxa em real na adesão e na recarga, mas o site já calcula e apresenta todos os custos.

O cartão de crédito AliExpress é muito útil se você vai fazer uma viagem internacional e não tem cartão de crédito. Na versão física ele é aceito em no mundo todo, em todos estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

Brazilian Business Bank Digital o cartão de crédito com conta digital

Também conhecido com BBB, o Brazilian Business Bank Digital é um cartão de crédito pré-pago e ainda conta corrente digital. Oferecido na bandeira Visa, o Brazilian Business Bank tem recargas feitas por boleto bancário e permite a realização de DOC e TED no Sistema Bancário Brasileiro.

Ao aderir ao Brazilian Business Bank você criará também uma conta, com login e senha, no site do BBB. É desse painel de controle que você fará as operações de bancárias e acompanhará o seus gastos. O Brazilian Business Bank também permite saques na Rede Banco24Horas.

Fique atento às taxas cobradas nas operações do BBB. As tarifas internacionais são proibitivas. Já as bancárias não são as mais baratas do mercado. O Brazilian Business Bank mantém uma parceria com a Simplic e logo eles vão te oferecer um crédito. Não confunda esse valor com limite e analise os custos do empréstimo, se for o caso.

O cartão da Neon que vem junto com uma conta corrente e é lindo

O Cartão Neon funciona como cartão de débito e como cartão de crédito virtual para comprar na internet. Nas duas modalidades, é preciso ter saldo na conta corrente Neon, que é aberta no momento da adesão. O Cartão Neon não tem anuidade. Fique atento aos limite de transferências sem custo para outros bancos.

O cartão Neon faz muito sucesso entre as pessoas que não tem cartão de crédito tradicional e desejam assinar serviços como Netflix e jogos pela internet. O Cartão Virtual Neon também pode ser adicionado em conta Uber, 99pop e Cabify.

Todas as operações da sua Conta/Cartão Neon podem ser acompanhadas pelo aplicativo Neon, ele é muito intuitivo e tem um belo visual. É por lá que você vai fazer transferências e emitir boletos para fazer recargas. O cartão na função débito é internacional, mas fiquei de olho nas taxas cobradas.

O Ibicard Fácil te ajuda a poupar

O Ibicard Fácil tem uma proposta bastante interessante. O limite de crédito concedido varia de acordo com o tanto que você consegue poupar. Eles não consultam o SPC/Serasa, o que facilita demais a vida de quem está com o nome sujo. Se você está com o nome negativado, o Ibicard vai te ajudar a voltar poupar.

Funciona assim, você faz o pedido do cartão pela internet. Depois de tudo pronto, você vai fazer um investimento em CDB (Cédula de Crédito Bancário), que possui rendimentos melhores que os da poupança tradicional. Seu limite de crédito será correspondente a 90% do valor aplicado. O Ibicard Fácil tem anuidade de 12 x R$ 3,60. Pagando esse valor, você pode solicitar a emissão de até dois cartões dependentes, que compartilharão o mesmo limite.

A duração do investimento é de 3 anos. Entre o 1o e 12o mês você pode sacar até 90% do valor aplicado. Após esse prazo, você pode sacar tudo que investiu. Caso exista fatura em aberto, o valor resgatados será diminuído do valor devido. O Ibicard é uma excelente opção para quem quer voltar a poupar.

O MartesCard da Daycred para servidores públicos, aposentados e pensionistas

Com bandeira MarterCard internacional, o Cartão de Crédito DayCred é um cartão de crédito consignado. Ao aderir a esse ao DayCred, você ter um limite de crédito que varia de 5% a 10% do seu rendimento. A fatura é paga a partir de um desconto feito no seu contracheque. O DayCred não realiza consultas ao SPC/Serasa, sendo uma ótima opção para quem está com o nome negativado.

O DayCred é internacional, permite o parcelamento de compras e dá até 40 dias para você pagar, observando o melhor dia para comprar. O DayCred não tem anuidade e possui chip de segurança. Descubra se a financeira do DayCard tem convênio com o seu órgão pagador.

O Cartão de Crédito consignado do Banco Pan

Voltado para servidores públicos federais, estaduais e municipais (ativos e inativos) e aposentados e pensionistas do INSS, o Cartão de Crédito consignado do Pan debita todos os meses no seu contracheque o pagamento mínimo da fatura. O restante da fatura deve ser paga por boleto e, caso isso não aconteça, o saldo devedor será financiado. Fique atento às taxas do financiamento.

Com o Cartão de Crédito consignado Pan você pode ter um limite de crédito de 2x o seu rendimento. As taxas de juros, segundo a empresa, são até 5x menores que as praticadas pelos cartões convencionais e não há cobrança de anuidade.

Facilidades para negativados (nome sujo)

Se você está negativado (com o nome sujo) e está sem nenhum cartão de crédito, agora você já pode optar por um dos produtos pesquisados por nós. Cartões de Crédito, mesmo que na modalidade pré-pago, trazem conforto, praticidade e inclusão no mercado de consumo. Boas compras e juízo!