quarta-feira, abril 17, 2024

Clientes Itaú Cartões e Credicard tem 45% de bônus na transferência de pontos para Latam Pass

Share

Latam Pass

Você tem o hábito de viajar de avião? Se sim, saiba que os cartões de crédito da Credicard, Latam Pass e Pão de Açúcar possuem uma parceria com a companhia aérea e a todo momento são lançadas novas campanhas promocionais para transferência e bonificação de pontos do cartão de crédito.

Até a última sexta-feira (16), todos os clientes que transferiram pontos dos cartões do Itaú, incluindo Pão de Açúcar Itaucard, Iupp e Credicard para o Latam Pass, tiveram acesso a 45% de bônus simplesmente por transferirem os pontos. Desse modo, a bonificação é sempre fixa, independentemente do status Latam Pass do cliente.

Além disso, não importa se o cliente participa ou não do Clube Latam Pass. Independentemente disso, todos os clientes ganharam os pontos. Quer saber como fazer para participar da próxima promoção? Confira na matéria a seguir os benefícios e o passo a passo de como se cadastrar para ganhar pontos nas promoções da Latam Pass!

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS

MILHAS E VIAGENS
 
INTERNACIONAL
Compre com o seu cartão e ganhe pontos para trocar por milhas
Você permanecerá no site atual

Como ganhar pontos na transferência?

Para participar da promoção de pontos bonificados por transferência dos cartões de crédito para o Latam Pass, é necessário se cadastrar por meio do link oficial da promoção, que pode ser encontrado no site do Itaú ou do Credicard.

Ao realizar o cadastro, o cliente só precisa fazer a transferência de pontos. Fique muito atento às datas limite da promoção, bem como regulamento para não perder a oportunidade de obter milhas e passagens com descontos.

Ao fazer a transferência, os pontos são creditados em até 30 dias, de acordo com o regulamento da promoção. E após o término da campanha, a validade total dos pontos bonificados é de até 24 meses. Por isso, se você planeja viajar, leve em consideração o prazo de 2 anos para poder utilizar os seus pontos! 

Vale frisar também que a campanha não é cumulativa com os pontos bonificados de planos do Clube Latam Pass que foram contratados a partir de 11/01/2018. Quer saber como transferir seus pontos para o Latam Pass? Confira mais a seguir! 

Como fazer a transferência de pontos para o Latam Pass? 

Em resumo, antes que os pontos sejam transferidos, é necessário efetuar o cadastro no site oficial da campanha do Itaú e Credicard, para então inserir os passos seguintes. Primeiro, é só inserir o CPF para fazer a ativação da promoção do Latam Pass. Em seguida, basta fazer a transferência de pontos do Iupp/Credicard para o Latam Pass.

E pronto! Agora você já ganhou 45% de bônus por transferir seus pontos. Esses pontos são uma recompensa que o cliente ganha por ter utilizado o cartão de crédito para fazer uma compra. Já as milhas são acumuladas sempre que uma fatura é paga, de acordo com o total que foi gasto no cartão de crédito.

Alguns dos cartões oferecem crédito de um ponto para cada 1 real gasto, mas a grande maioria dos programas oferece 1 ponto a cada 1 dólar gasto. Isso é, para alguns programas, ao gastar R$ 20,00, é possível ganhar 20 pontos. Para outros, ao gastar o mesmo valor, o cliente ganha 4 pontos (de acordo com a cotação atual do dólar).

Muitos cartões de crédito oferecem o próprio programa de pontos, mas existem outros programas amplamente conhecidos no Brasil, como Latam Pass, Livelo, Smiles e TudoAzul. Para fechar, saiba que é necessário planejar estrategicamente o momento de adquirir algo, pensando em comprar em sites parceiros que ofereçam mais pontos para você utilizar posteriormente. 

Gostou de saber mais sobre a promoção de bonificação por transferência de pontos do Latam Pass? Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas! 

Read more

Local News