Como abrir conta corrente do Bradesco pelo App



Anúncios



Publicidade

Já pensou em abrir uma conta corrente do Bradesco sem sair de casa, sem filas, através do App do banco? Neste artigo você vai ver como é simples e fácil fazer isto com o seu Smartphone de foma muito rápida e acessível.

O Bradesco é um dos maiores bancos do país e conta com uma rede de atendimento bem ampla, com agências e caixas bancários distribuídos por todo o país. A maior parte das cidades brasileiras conta com um banco ou posto de atendimento.

Como fazer uma conta corrente Bradesco pelo App?

Confira este passo a passo e veja como ter a sua conta Bradesco.

1º Passo: Baixe o App.



Publicidade

2º Passo: Vá em “abra a sua conta”, depois insira as informações pessoais como: nome completo, data de nascimento, RG e órgão expedidor.



Anúncios

3º Passo: Envie uma foto frente e verso do seu RG, note que se você baixar o aplicativo oficial, não terá nenhum problema de segurança em enviar a foto do seu RG. Além do documento de identificação, será necessário enviar a foto de outros documentos que provem as informações fornecidas.

4º Passo: Gravar um vídeo selfie, para que fique provado que de fato é você que está abrindo uma conta corrente. Busque um lugar bem iluminado e deixe o rosto a mostra para que haja correta identificação.

5º Passo: Escolha quais são os produtos que você quer solicitar – cartão de crédito, cheque especial, limite de crédito, entre outros. Basta escolher na lista qual deles será o melhor para você.

6º Passo: Finalize a solicitação, tenha certeza que seu endereço foi corretamente inserido, por que o cartão de movimentação de conta chegará por correio.

Quais são os documentos necessários para abrir uma conta corrente Bradesco pelo App?

Como a solicitação é feita através do aplicativo, você precisa ter estes documentos para tirar foto no momento da solicitação:

– Documento de identificação com foto: você pode escolher entre o RG ou CNH.

– CPF

– Comprovante de renda: contracheque, holerite ou declaração de imposto de renda.

– Comprovante de residência: conta de água, luz, telefone, TV a cabo, IPTU.

Se você preferir ir até uma agência para solicitar a abertura de conta, não esqueça de levar estes documentos.


Veja também:

Cartão de Crédito Petrobrás: como funciona e quais são as características

Cartão de Crédito Banco do Brasil: Ourocard Fácil, Saraiva, Dotz, Smilies…

Samsung Rewards: como acumular pontos em 3 sistemas diferentes


Conclusão

Enfim, neste artigo vimos como abrir conta corrente do Bradesco pelo App, através um passo a passo explicativo de como realizar o processo de forma simples, rápida e prática. Afinal de contas, com o avanço e informatização dos serviços bancários não é mais necessário ir até a agência para solicitar serviços bancários. Legal, não é mesmo?

Gostou do artigo? Não deixe de comentar sua opinião e compartilhar o artigo nas redes sociais! 🙂