Como abrir uma conta no Bradesco?

Abrir uma conta no Bradesco e fácil e rápido. Aprenda a abrir a sua e solicite o seu cartão de crédito cheio de benefícios!

Bradesco

Graças aos avanços da tecnologia, os usuários dos bancos não precisam mais recorrer às agências físicas para resolver um problema, fazer uma solicitação de cartão ou até mesmo abrir uma nova conta bancária.

Para seguir o ritmo dos bancos digitais, o Banco Bradesco também passou a oferecer a opção de abertura de conta totalmente online. O que antes era algo burocrático, agora pode ser feito literalmente na palma da mão a qualquer hora e lugar.

Abrir uma conta no Bradesco é simples, rápido e você poderá solicitar ainda um cartão de crédito cheio de benefícios. Quer saber como abrir a sua conta? Confira a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Abra a sua conta online e peça seu cartão!
Você permanecerá no site atual


Quais são os primeiros passos para abrir uma conta no Bradesco?

Primeiramente, você deve fazer o download do app, que está disponível tanto para usuários de iOS quanto Android. Ao baixar o app, deverá fazer a instalação e preencher os campos com os dados pessoais que o banco vai solicitar.

Na hora de abrir a sua conta, é importante também que esteja de posse de um documento de identidade legível, como a sua CNH ou RG, pois será necessário gravar um vídeo e enviar uma selfie na hora de escolher o tipo de conta que você deseja abrir.

Confira a seguir o passo a passo para você abrir a sua conta no Banco Bradesco utilizando apenas um celular

1- Primeiro, faça o download do app. Ele está disponível para iOS e Android. Ao instalar, clique na opção “Não tem conta? Abra agora”, e então dê as permissões que o app pedirá para que você possa prosseguir;

2- Informe o número do seu CPF, seu nome completo (sem abreviações), número de celular, e-mail, e então crie uma senha de 4 dígitos para poder acessar a sua conta. Evite números óbvios como datas de aniversários ou sequências como “0000”, “1234”, etc;

3- Agora é hora de escolher o tipo de conta que você quer criar, podendo ser uma conta-corrente ou conta-salário. Em seguida, preencha mais dados, como data de nascimento, nacionalidade, estado civil, ocupação profissional, cidade, renda, endereço, CEP e outros;

4- Você também poderá incluir alguns serviços adicionais caso queira, como cheque especial e cartão de crédito. Mas se não desejar, poderá só clicar em “Agora não”;

5- Agora tire uma foto da sua CNH ou RG da frente e do verso, de modo que os números e o nome estejam legíveis. 

6- O próximo passo é gravar um vídeo selfie falando em voz alta a mensagem que aparecerá na tela. Grave em um local sem barulho e com boa iluminação para que a qualidade fique boa;

7- Agora, para ter a sua conta vinculada, você poderá procurar pela agência do Bradesco mais próxima da sua residência e escolher um pacote de serviços. Vale frisar que o pacote essencial é gratuito, mas se você optar por outros, precisará pagar taxas;

8- Por fim, você poderá contratar serviços adicionais, como um cartão de débito ou crédito, que oferece vários benefícios aos usuários.

E pronto! Agora você já poderá aproveitar todos os benefícios que a conta do Bradesco tem a oferecer. Para finalizar, confira em detalhes todos os itens que escolheu, e se estiver tudo certo, clique em “Ok, entendi” para poder finalizar o processo e abrir a sua conta online. A resposta positiva ou negativa para a abertura da conta será enviada por e-mail, e o prazo que o banco dá é de no máximo 4 dias úteis.

Gostou de saber como abrir a sua conta online no Bradesco? Então aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar este tipo de informação para mais pessoas!