Como quitar financiamento no Banco Pan?

Quer realizar o sonho do veículo próprio? Saiba como quitar um financiamento no Banco Pan!

Banco Pan

Não é de agora que o Banco Pan vem ganhando cada vez mais espaço entre as melhores contas digitais oferecidas no Brasil. O rendimento automático do dinheiro na conta rende mais que a poupança e o banco oferece um pacote generoso de serviços gratuitos para seus clientes.

Além de poder abrir uma conta digital sem custos, é possível contratar um cartão de crédito sem cobrança de anuidade, realizar empréstimos consignados, financiar veículos e até mesmo adquirir seguros e investimentos. Ou seja, o banco digital oferece todos os benefícios que uma conta corrente convencional também oferece.

Assim, uma das opções que o banco do Pan oferece para os clientes é o financiamento. Se você já contratou um financiamento para  realizar o seu sonho de ter um veículo próprio, é importante que saiba como fazer o pagamento. Confira a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BANCO PAN

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Peça seu cartão e aproveite os benefícios da conta digital
Você permanecerá no site atual

Como pagar o financiamento no Banco Pan?

Ao fazer a contratação de um financiamento no Banco Pan, o cliente recebe em até 20 dias o carnê com os boletos que devem ser pagos nos meses subsequentes. Se o carnê não for entregue no endereço cadastrado, é possível emitir uma segunda via do boleto no próprio site do Pan. 

Para isso, é só clicar na opção boletos e faturas. Você precisará inserir o seu CPF e data de nascimento, e o contrato assinado referente ao boleto que você deseja pagar. Então, é só clicar na opção emitir segunda via, informar a quantidade de parcelas e então clicar em gerar boleto. Agora, é só fazer o pagamento em qualquer instituição bancária.

Saiba também que é possível antecipar o pagamento dos boletos do financiamento, e assim você poderá pagar as parcelas com um belo desconto. Para isso, é só acessar a opção de serviços online no site do Banco Pan, informando o seu CPF e a sua data de nascimento e seguir os mesmos passos buscando o contrato referente ao boleto que você deseja pagar. Então, você poderá selecionar a parcela que deseja quitar, escolher a data de vencimento e então gerar os novos boletos.

Se for possível, tente sempre pagar o boleto do mês vigente e a última parcela, pois uma grande parte do valor de cada parcela está embutida de juros. Assim, se você pagar as últimas parcelas, pagará somente o valor referente ao carro sem os juros adicionais. Isso vale também para qualquer tipo de empréstimo que você venha a contratar.

Conferindo o que já foi pago

Ao acessar o sistema do Banco Pan, você também poderá conferir quais as parcelas que já foram pagas, e assim ter um controle financeiro maior sobre a sua compra. Para isso, você deve acessar o menu serviços online e escolher a opção situação do contrato. Então, novamente você deverá informar alguns dados pessoais, como CPF e data de nascimento. Por fim, selecione o contrato que você deseja visualizar, escolha a opção ver mais detalhes e então clique na opção parcelas. Você poderá visualizar o extrato completo com detalhes de todas as parcelas que já foram pagas e as que ainda vão vencer futuramente.

O Banco Pan oferece linhas de crédito muito interessantes para quem quer financiar um veículo ou imóvel. Você pode obter o seu empréstimo pelo próprio aplicativo caso já tenha uma linha de crédito liberada pelo banco.

Além disso, é importante dizer que o Banco Pan geralmente faz algumas ofertas diferenciadas no mercado para quem quer um empréstimo consignado, sendo que é possível contratar um 5% acima da margem de mercado.

Gostou de saber mais sobre como pagar um financiamento pelo Banco Pan? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas.