Como receber de maquininhas na conta Neon?

Se você tem o seu próprio negócio e é cliente Neon, tem direito a uma maquininha de cartão para receber pelas vendas. Entenda como funciona.

Banco Neon

Você tem um negócio próprio? Então, este pode ser o melhor momento para você solicitar a sua maquininha de cartão de crédito do Banco Neon e começar a receber o dinheiro das vendas por meio da máquina ou do app!

De acordo com pesquisas, 77% dos consumidores de lojas físicas e online usam o cartão de crédito para fazer uma compra. Sem contar que a maioria das pessoas não se sente segura o suficiente para andar com dinheiro na carteira. 

Por isso, nada melhor do que solicitar a sua maquininha abrindo uma conta no Banco Neon. Além de ser prática e segura, permite que você mantenha todo o seu controle financeiro em um único lugar. Quer entender mais sobre como funciona? Acompanhe a seguir.

CARTÃO DE CRÉDITO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO NEON

RECOMPENSAS
 
SEM ANUIDADE
Abra sua conta de recebimento e venda com as maquininhas
Você permanecerá no site atual

Como funciona a conta de recebimento do Neon?

Se você quer uma conta de recebimento do Banco Neon, saiba que o primeiro passo é entrar para o sistema SLC, que significa Serviço de Liquidação de Cartões. Ao entrar para este sistema, você pode fazer a compensação e liquidação de quaisquer pagamentos diretamente para a conta cadastrada, isso é, para quem vende e oferece a opção de cartão de débito e crédito.

Desse modo, o Banco Neon permite que o comerciante faça uma venda por meio do cartão de crédito e o pagamento seja enviado na conta de quem fez a venda. Vamos a um exemplo prático: suponha que você tenha feito alguma venda de um restaurante dentro de um sistema de delivery. Ao fazer parte do SLC, o valor que o cliente pagou é direcionado para a sua própria conta bancária. 

Além disso, é possível receber os valores diretamente na conta Neon, que também é uma conta de recebimento. Com ela, é possível receber pagamentos de maquininhas e apps, como iFood e Uber. Para isso, basta fazer o cadastro de alguns dados pessoais na conta Neon, podendo utilizar o próprio app ou a própria administradora de cartão.

É simples assim: fez a venda, o dinheiro cai na sua conta! 

Por que movimentar a conta Neon com a conta de recebimento?

Ao movimentar mais a sua conta e receber o dinheiro no Banco Neon, a instituição entenderá que há necessidade de um aumento no limite do cartão de crédito. Assim, quanto mais você movimentar a conta, maiores serão as probabilidades de o sistema conceder esse aumento mesmo sem pedir.

Para fazer tal movimentação, você pode fazer transações por Pix, utilizar um cartão virtual, receber seus pagamentos, fazer saques, investimentos, usar programas de cashback, usar o saldo inteligente para manter um controle maior sobre os seus gastos, fazer transferências, etc.

Além do mais, a conta é extremamente segura, tanto para você quanto para os clientes. Ao vender com um cartão de crédito, não é necessário manusear dinheiro em espécie, passar o troco, e todo o processo é mais ágil. 

Também é possível utilizar o saldo inteligente, uma ferramenta disponibilizada pelo Neon que permite controlar melhor os gastos criando categorias. Assim, fica muito mais fácil ver o fluxo do seu dinheiro, entender quanto está entrando, quanto está saindo e para onde ele está indo.

Por fim, existe ainda um programa de recompensas do Neon, e se você completar as missões, poderá ganhar alguns prêmios interessantes. Por exemplo, você pode ganhar algumas recompensas se indicar um novo usuário, ou então ter direito a 3 saques grátis caso faça 10 compras utilizando o cartão. 

Gostou de entender mais sobre a conta de recebimento do Banco Neon, e como o dinheiro pode parar diretamente na sua conta após uma venda? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação!