quarta-feira, abril 17, 2024

Como solicitar o Cartão Compre Bem

Share

CompreBem

Para conquistar novos clientes, muitas lojas de departamento fazem promoções ou oferecem benefícios exclusivos, como um cartão de crédito da própria loja que concede vantagens aos usuários. É o caso da rede CompreBem, que oferece o próprio cartão para consumidores.

A rede é composta por vários estabelecimentos, como postos de gasolina, farmácias e supermercados, e o diferencial é a busca pelo preço sempre mais baixo. Hoje é possível consumir nas redes localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Ao solicitar o cartão, o usuário pode obter descontos especiais e exclusivos nas lojas da rede, além de poder usar o cartão em vários outros estabelecimentos e ainda quitar as contas de casa, pois ele pode ser usado para pagar outros serviços. Confira a seguir como solicitar o seu!

CARTÃO DE CRÉDITO COMPRE BEM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO COMPRE BEM

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Use o cartão em todas as lojas da rede e ganhe descontos!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão CompreBem? 

Para obter o cartão da rede, é necessário comparecer a uma loja física. Em algumas unidades da CompreBem, é possível também solicitar a entrega de pedidos por delivery, como nas farmácias. Porém, para acompanhar os gastos do cartão e histórico da fatura, a consulta pode ser feita em caso mesmo, contanto que o usuário tenha acesso à Internet.

Para solicitar o cartão, também é possível fazer por meio do site da rede CompreBem. Ao preencher alguns dados, como crédito previsto e comprovante de renda, os atendentes entram em contato para confirmar a solicitação e explicar mais sobre os benefícios do cartão. Em seguida, sendo aprovado, o cartão é enviado para o endereço dentro de alguns dias.

Caso opte por solicitar o cartão nas unidades físicas, é necessário portar alguns documentos, como identidade, comprovante de renda e comprovante de endereço, além de CPF. Outro ponto importante é que ao ser aprovado, o usuário já pode utilizar os benefícios mesmo sem ter o cartão físico em mãos, bastando para isso ter acesso ao número do mesmo e aos dados para acessar o sistema.

Principais dúvidas na hora de levar um comprovante de residência

1- Perdi ou não possuo CPF. Posso conseguir a aprovação do cartão mesmo assim?

Provavelmente a rede não pedirá o cartão do CPF físico. Isso porque o seu número de CPF consta em sua CNH (carteira de motorista) e em muitos casos consta também no seu RG. Mas caso seja necessário ter o número do seu CPF, você pode entrar no site da Receita Federal e imprimir o seu número de CPF que também é válido. 

2- Se eu não tiver RG, outro documento pode substituir? 

Sim, todas as financeiras, redes de lojas ou bancos recebem qualquer outro documento com foto no lugar do RG, documentos estes que podem ser:

  • Carteira do órgão (CRM, OAB e etc);
  • Carteira de habilitação;
  • Passaporte;
  • Carteira de trabalho.

No caso da carteira de habilitação ou passaporte, verificar a data de validade. Isso porque estes documentos com a validade vencida não possuem valor algum. Certidões de nascimento ou casamento não são válidas, pois não contêm fotos. Portanto, descarte essas opções!

3- Extrato bancário serve como comprovante de renda?

Muitas vezes serve sim. O extrato de conta corrente ou poupança são exigidos pelos bancos ou financeiras como comprovante de renda para validar o empréstimo. Neste caso, a empresa irá analisar detalhadamente seus extratos. E, portanto, verificar se houve movimentação suficiente para o pagamento das parcelas e assim validar seu a aprovação do seu cartão de crédito.

4- Uma declaração do contador serve como comprovante de renda?

Sim, a declaração do contador é válida e também serve. Porém, a rede poderá pedir uma cópia do imposto de renda de pessoa física (IRPF).

Gostou de saber como solicitar o seu cartão do CompreBem? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais! 

Read more

Local News