Como solicitar o cartão de crédito Credicard? Confira o passo a passo!

Se você deseja ter um cartão de crédito Platinum sem pagar nenhuma taxa de anuidade, uma boa opção é o cartão de crédito Credicard que traz diversos benefícios para os seus usuários.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito Credicard

Credicard

O cartão de crédito Credicard é um dos mais cobiçados do mercado. Até porque, ele não possui nenhuma taxa de anuidade e ainda por cima oferece todas as vantagens que só um cartão Platinum pode oferecer para você.

Para se ter uma ideia, ele vem acompanhado de uma conta digital que permite o controle total do cartão pela palma das suas mãos. Isso sem falar que dá para cadastrar uma chave Pix por lá e fazer transferências gratuitas e ilimitadas a qualquer hora do dia.

Além disso, assim que você fizer a sua solicitação e for aprovado já pode baixar o App e gerar o seu cartão virtual. É isso mesmo, não precisa esperar chegar o cartão físico para começar a usá-lo.

CARTÃO CREDICARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CREDICARD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você será encaminhado para outro site

Como faz para solicitar o cartão de crédito Credicard?

Solicitar o cartão de crédito Credicard é fácil. Você pode fazer isso pelo seu PC ou até mesmo pelo App do seu smartphone. É só clicar em “Solicitar Agora” no botão acima, e depois em “Peça Agora” para prosseguir.



Publicidade

Passo 1

Depois que você clicou em “Peça Agora”, vai precisar informar alguns outros dados como seu nome completo, CPF, e-mail e número do seu telefone celular. Logo após preencher tudo corretamente é só clicar em “próximo” para prosseguir.



Anúncios

Passo 2

Assim que você clicar em “Próximo” vai precisar fornecer outros dados como gênero, estado civil, data de nascimento, e a sua renda principal. Verifique se está tudo preenchido corretamente, e então clique em “próximo” para continuar.


Veja também:


Passo 3

Na próxima tela você vai precisar informar os seus dados residenciais. Comece então informando o CEP da sua residência. Depois os outros dados referentes ao seu endereço já vão aparecer automaticamente.

Basta que você inclua o número da sua casa e o complemento caso more em apartamento, como por exemplo AP 203 BL 01. Assim que você preencher corretamente todas essas informações é só clicar em “próximo” para prosseguir.

Passo 4

Agora você terá que informar os seus dados profissionais. Portanto, diga qual é a natureza da sua ocupação. Ou seja, se você é assalariado, autônomo, microempresário, funcionário público, cooperado ou qualquer outra opção disponível.

Uma vez preenchida a natureza da ocupação será o momento de informar qual é a sua profissão. É aqui que você deverá dizer se é administrador, advogado, biólogo, ou qualquer outra alternativa que estiver disponível. Também é possível informar o seu endereço comercial, mas isso não é obrigatório.

Passo 5

Depois de informar os seus dados profissionais, será preciso preencher o número do seu RG, o estado de emissão dele, a sua nacionalidade, a cidade e o estado em que você nasceu, e o nome completo da sua mãe para prosseguir com a solicitação.

Passo 6

Na próxima tela será preciso escolher qual é a melhor data para o vencimento da fatura do seu cartão de crédito. Assim que você fizer essa escolha é só concordar com os termos de uso e então clicar em próximo para prosseguir com sua solicitação.

Passo 7

Se você tiver algum tipo de débito com o Itaú será notificado na próxima tela. Inclusive será possível fazer uma renegociação com descontos. Caso contrário, isso pode ser um impeditivo para que você consiga o cartão.

No entanto, se você não possuir nenhum débito com o Itaú, é só finalizar o seu pedido e aguardar a aprovação do seu cartão de crédito. Depois de aprovado é só começar a usufruir de todos os benefícios que ele traz para você.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.