Como solicitar o cartão Players Bank

Saiba como solicitar o cartão Player's Bank, cheio de benefícios para gamers.

Player’s Bank

O mercado dos bancos digitais está cada vez mais de olho no setor de games. A expectativa para 2022 é que ele movimente cerca de US$ 200 bilhões. E com isso, o Itaú trouxe uma novidade para os jogadores da comunidade: o Player’s Bank, um banco feito por gamers para gamers.

O cartão de crédito oferece vários benefícios, como anuidade gratuita e descontos especiais nas redes parceiras especializadas em produtos para gamers, como jogos e acessórios. E já não é de hoje que o Itaú está crescendo cada vez mais nesse setor, possibilitando que os jogadores profissionais melhorem a qualidade de seus equipamentos.

Mas será que vale a pena pedir o cartão? Confira a seguir os benefícios e como fazer a solicitação!

CARTÃO DE CRÉDITO PLAYER'S BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PLAYER’S BANK

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Descontos especiais em equipamentos para jogos
Você será encaminhado para outro site

Quais são os benefícios do Player’s Bank?

O cartão de crédito para gamers do Itaú possui vários benefícios, como conta digital gratuita que rende 100% do CDI. Além disso, o usuário pode fazer compras internacionais, sendo que a bandeira é Mastercard. 

O app possui muitas funcionalidades, e é bem leve. Ele pode ser baixado na Play Store ou Apple Store. O usuário pode gerenciar a vida financeira com muito mais facilidade, controlar o limite do cartão e ainda utilizar o cartão virtual do Player’s Bank.

Como pedir o cartão? 

Solicitar o cartão Player’s Bank é muito simples. Para isso, basta fazer o download do app, disponível para iOS e Android. Abrir uma conta é muito rápido, mas é bom salientar que o app ainda está passando por uma fase de testes. Em breve, o Itaú vai disponibilizar todas as funções para os usuários.

Ao criar uma conta, o usuário deve acessar o app, fazer um cadastro e preencher todas as informações que o banco vai solicitar. Mas por enquanto, a conta digital só pode ser utilizada por aqueles usuários que estão recebendo o convite para criar uma conta.

Mas não se preocupe, pois a versão do cartão para jogadores será disponibilizada muito em breve para todos os usuários. Além de poder entrar em contato pelo telefone oficial do Itaú, os jogadores terão um canal especial no Discord para manter a comunicação com o atendimento do banco.

Caso você receba o convite para criar a sua conta, ao terminar o passo a passo indicado pelo banco, basta preencher algumas informações, como nome, CPF, documentos e endereço. Além disso, é importante frisar que os interessados em obter o cartão precisam comprovar uma renda mínima de R$ 800,00.

Outro diferencial do cartão é que ele oferece 5% de cashback quando as compras são feitas com o cartão nas redes parceiras que participam do programa. Assim, o usuário receberá parte do dinheiro de volta, que poderá ser utilizado para comprar novos equipamentos ou então abater da própria fatura.

E como citado, a conta rende 100% do CDI. Isto é, vale mais a pena deixar o dinheiro na conta do Player’s Bank do que na poupança, já que o rendimento é maior. 

Vale a pena solicitar o cartão?

Se você é um amante dos games, vale muito a pena sim. Além de não haver cobrança de anuidade, a renda mínima solicitada para aprovação do cartão é baixa, e os benefícios para os gamers são vários, com cashback, descontos nas redes parceiras para dar aquele upgrade nos equipamentos e isenção de anuidade do cartão.

Se você ainda não recebeu o convite, fique tranquilo. Em breve, todos poderão abrir uma conta no banco!

Gostou de saber sobre os benefícios e como solicitar o cartão Player’s Bank? Então aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e aproveite para divulgar este tipo de informação para mais usuários apaixonados por games!