Como ver seu saldo da conta Itaú no app Iti

Com o app do Iti, o cliente pode ver o saldo em todas as contas. Entenda como ele disponibiliza esses dados.

Iti

Para não ficar atrás dos bancos digitais, recentemente o Itaú lançou o Iti, o banco digital. Ele está disponível para todo mundo que quiser aproveitar os benefícios de uma conta 100% gratuita, que oferece cartão de crédito, vários serviços financeiros e maior transparência sobre o dinheiro. 

Além do mais, o Iti não é apenas uma carteira digital do maior banco da América Latina. Agora, o app também permite que os usuários possam unificar todos os saldos e verificar quanto dinheiro há disponível em todas as contas utilizando um único app.

Quer saber melhor como funciona, como verificar os saldos e como o Iti disponibiliza essas informações? Confira mais na matéria a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO ITI
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO ITI

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Peça seu cartão e aproveite os benefícios da conta digital
Você permanecerá no site atual

Consulta de saldo no Iti

Os usuários podem consultar no Iti o saldo de todas as contas em um único app, mas a condição é que todas as contas estejam vinculadas ao mesmo CPF. Além disso, mesmo para aqueles usuários que não pretendem utilizar a carteira digital, o Iti pode ser útil ainda para verificar se o depósito caiu ou se a transferência foi de fato efetivada, quando o app do Itaú estiver com algum problema de acesso. 

Todos os saldos das contas do Itaú são integrados no mesmo CPF. Quer saber como acessar essa função? Confira a seguir!

Como verificar o saldo? 

1- Acesse a sua conta. Caso você ainda não tenha criado, basta fazer o download do app disponível para iOS ou Android. A conta pode ser aberta em menos de cinco minutos. Para isso, basta criar uma conta utilizando o mesmo CPF que você já usou para abrir a sua conta principal do Itaú. Assim que a conta estiver validada, você também poderá fazer um pedido para receber o cartão de crédito do Iti, que não cobra anuidade;

2- Vá navegando pelas opções de saldos. Para isso, basta você arrastar o saldo da carteira digital Iti para a esquerda. Assim você encontrará as opções para ver outros saldos;

3- Você poderá então conferir também a introdução sobre o recurso. Se você não quiser ler o tutorial, poderá clicar em “Pular”. Se quiser ler, clique em “Continuar”; 

4- Escolha então a conta em que deseja conferir o seu saldo do Itaú, utilizando o próprio Iti. Com base no CPF cadastrado, você poderá ter acesso a várias informações da sua conta principal do Itaú, seja conta corrente ou conta poupança. Clique na opção “Exibir” na escolha desejada. Então, você poderá conferir todos os seus saldos na tela que aparecerá em seguida.

Se você é um cliente ativo do Itaú e gosta de usar ambos os serviços, tanto os do próprio Banco Itaú quanto os serviços do Iti, o banco digital, o recurso pode ser muito interessante para você use um único app para conferir todas as informações, ao invés de ficar alternando de um aplicativo para outro.

Vale frisar ainda que essa função pode não ser muito funcional caso o sistema do Itaú esteja fora do ar por algum motivo, seja por falhas na rede ou por manutenção. Pode ser que em um primeiro momento o app do Iti funcione, mas em pouco tempo ele também começará a apresentar falhas.

De qualquer maneira, a frequência em que isso acontece é bem baixa. E além de poder aproveitar os recursos integrados, poderá ter acesso a um cartão de crédito cheio de benefícios e 100% livre de anuidade. Se a novidade interessou, basta arrastar a tela para cima para solicitar o seu cartão do Iti Itaú!

Gostou de saber como usar o app do Iti para conferir o saldo em outras contas do Itaú? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!