Compre via PagBank com o QR Code

Agora você não precisa mais levar a sua carteira ou seus cartões físicos para pagar suas contas nos estabelecimentos. Com a conta digital da PagSeguro você pode pagar suas contas usando seu saldo via QR Code. Saiba mais.

PagBank e QR Code

Como Funciona 

O pagamento via QR Code já está presente em todas moderninhas e máquinas de cartão da PagSeguro. Para utilizar essa forma de pagamento, basta o cliente acessar a sua conta PagBank, pelo aplicativo e selecionar a opção “Pagar com QR Code”, aproximar a câmera do seu smartphone para escanear o QR Code da moderninha e por fim, escolher a forma de pagamento para finalizar sua compra.

Mais benefícios

Além da praticidade de se pagar via QR Code usando apenas o seu celular, a PagSeguro ainda separou algumas vantagens para que você explore esse universo, comprando via QR Code e utilizando o seu saldo da conta PagBank, você ainda ganha 10% de Cashback para utilizar nos diversos serviços presentes no aplicativo da PagBank.

Aonde posso utilizar a forma de pagamento

Como já dissemos, o pagamento via QR Code da PagBank pode ser utilizado em todas as moderninhas da PagSeguro. Além, disso a plataforma ainda oferece um radar em seu aplicativo que é capaz de localizar os estabelecimentos mais próximos que utilizem o pagamento via QR Code como uma de suas formas de pagamento, assim você já vai saber onde pode ganhar 10% do seu dinheiro de volta.

CARTÃO DA CONTA PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO DA CONTA PAGBANK

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta PagBank pode ser solicitado assim que você baixar o App!
Você permanecerá no site atual

Sobre o PagBank 

A PagSeguro, que é uma empresa brasileira de pagamentos online e que hoje possui uma vasta quantidade de clientes adeptos à sua máquina de cartão, agora tem também entre seus serviços a conta digital PagBank, que é uma conta totalmente online e gratuita, presentes nas lojas dos celulares Android e IOS.

Veja também

Além disso, o PagBank também oferece 3 tipos de cartões: o cartão de débito da própria conta, o cartão pré-pago e o cartão de crédito, e todos esses possuem zero anuidade.

A plataforma do aplicativo da PagBank ainda oferece pagamento de contas e boletos, recebimentos e sem pagar nenhuma taxa por isso.

Pontos fracos do PagBank

Assim como a maioria dos bancos digitais, o PagBank também não possui taxas de anuidade e manutenção, porém, tem um limite para transferências bancárias. As TEDs só são gratuitas até 5 vezes por mês, e após esse montante, será cobrado a taxa de 1,99 reais por cada transação. Além disso, se a transferência for para um mesmo titular, o limite cai para 1 TED ao mês, sendo cobrado uma taxa de 3,50 reais a partir do segundo.

Também é possível realizar saques em caixas eletrônicos do Banco24Horas, porém, diferente do que oferece o C6Bank, o PagBank cobra uma tarifa fixa de 7,50 reais por saque nos caixas eletrônicos.

Com a evolução da tecnologia e dos meios digitais, a carteira física e os cartões físicos estão deixando de ser os “queridinhos” dos clientes, pois os bancos digitais chegaram para ficar, bem como as carteiras digitais. E o pagamento via QR Code é mais uma dessas mudanças tecnológicas, que estão, sem dúvidas, revolucionando o mercado financeiro.

E você, também já é um adepto aos pagamentos e carteiras digitais? Se esse conteúdo te ajudou, compartilhe-o com seus familiares e amigos.