Conheça 5 aplicativos de empréstimos para negativados

Existem no mercado algumas opções de empréstimos para quem está com o nome negativado. Elas vão desde crédito consignado até empréstimos com garantia de imóveis ou de veículos.

Negativados

5 App de emprestimo

Nos últimos anos, o número de inadimplentes cresceu no Brasil. Um dos motivos para o aumento no endividamento da população foi a chegada da pandemia de Covid-19 que acabou pegando muita gente de surpresa.

Com o nome negativado, o consumidor passa a ter mais dificuldade no acesso ao crédito, seja para fazer uma compra à prazo, ou até mesmo para conseguir um cartão ou tomar um empréstimo pessoal.

Contudo, algumas empresas estão indo na contramão ao oferecer acesso ao crédito para negativados, com processo de contratação 100% online pelo aplicativo. Quer saber quais são elas? Então confira neste post.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito do Santander para quem tem renda de R$ 500.
Você permanecerá no site atual

1 – BMG Digital

Um dos aplicativos que oferece a possibilidade de contratação de crédito para negativados sem a necessidade de sair de casa é o BMG Digital. Existem dentro deles algumas opções de crédito como o consignado e o empréstimo com garantia.

No caso do empréstimo com garantia é preciso ter um bem que ficará alienado ao banco. Entretanto, essa é uma opção bastante atraente uma vez que possui uma taxa de juros menor e um prazo mais estendido para pagamento.

2 – Empréstimo SIM

Uma outra plataforma que também oferece crédito facilitado é o Empréstimo SIM do Santander. Lá é possível acessar algumas modalidades de crédito, sendo que o empréstimo com garantia é uma delas.

O valor liberado chega a até R$ 150 mil dependendo do valor do seu veículo, e os juros mensais são a partir de 1,73% ao mês. Vale destacar que o SIM possui uma boa média de nota no Reclame Aqui, 7.3. Ou seja, é uma empresa bem conceituada.


Leia mais:


3 – Agibank

Um outro aplicativo que também disponibiliza empréstimos para negativados é o Agibank. Lá é possível solicitar crédito consignado. Apesar de toda a facilidade oferecida, só é possível fazer a solicitação quem é funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS.

O único impeditivo para não conseguir ser aprovado no empréstimo do Agibank é ter um outro empréstimo no nome cujo valor da parcela seja superior a 30% da sua renda. Caso contrário, o empréstimo será aprovado mesmo com restrição no nome.

O Agibank, assim como a SIM, também é um aplicativo com boa reputação no Reclame Aqui. Só para ter uma ideia, a nota da instituição é de 8.5 em uma escala de 0 a 10. Portanto, está aí uma boa oportunidade de empréstimo.

4 – Crefisa Mais

Outra possibilidade de solicitar um empréstimo online mesmo tendo restrição no nome é pelo aplicativo Crefisa Mais. A modalidade deste empréstimo também é consignado e por isso não está disponível para todos os perfis de clientes.

Para fazer a solicitação é preciso ser servidor público, aposentado, pensionista do INSS ou então celetista de empresa de economia mista ou beneficiários de fundo de previdência privada. A solicitação é bastante simples.

5 – Creditas

Por fim, uma outra plataforma que oferece empréstimo aos consumidores negativados é a Creditas. Nesse caso, existem opções com garantia de carro, salário ou imóvel. Essa é uma excelente opção para quem está tendo dificuldade de acesso ao crédito.

Vale destacar que o processo de vistoria do veículo é feito de maneira 100% online. Inclusive a Creditas firmou recentemente uma parceria com o Nubank e passou a oferecer também empréstimo por meio do App da instituição.

Portanto, para quem está com restrição no nome nos principais birôs de crédito, essa pode ser uma boa oportunidade de empréstimo para colocar as contas em dia e recomeçar a sua vida financeira.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.