Conheça a lista dos principais bancos digitais de 2022

Neste ano de 2022 vários bancos digitais estão despontando no mercado, oferecendo ainda mais vantagens para seus clientes como contas gratuitas, cartões sem anuidade e cashback em todas as compras.

Bancos digitais

lista dos bancos digitais

Os bancos digitais chegaram realmente para ficar. Afinal, eles simplificaram a nossa vida de uma maneira nunca antes imaginada. Hoje você pode fazer praticamente tudo o que precisa sem a necessidade de sair de casa.

Quem poderia imaginar que para tomar um empréstimo ou solicitar um cartão de crédito não fosse mais necessário ir até uma instituição bancária? Pois é, e se o crescimento já foi expressivo nos últimos anos, deverá ser ainda maior daqui para frente.

E se você está buscando alternativas de bancos digitais que oferecem diversos benefícios, então esse artigo foi feito para você. Dá só uma conferida na lista dos principais bancos digitais para 2022.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito Visa, sem custo e lindo
Você permanecerá no site atual

1 – Nubank

Não poderíamos começar a nossa lista por outro banco. Afinal, o Nubank é o maior banco digital do Brasil. A instituição oferece um cartão de crédito e uma conta digital que não possuem nem taxa de anuidade e nem mensalidade.

Além disso, o App do banco é bastante intuitivo e você pode fazer absolutamente tudo o que precisa, desde transferências bancárias até pagamentos online de boletos e contas de consumo. Interessante, não é mesmo?

2 – C6 Bank

Outro banco que também está na nossa lista é o C6 Bank. Ele oferece uma variedade de benefícios para os seus clientes, começando com um cartão de crédito sem anuidade que gera pontos em cada compra.

Além disso, você também pode fazer aplicações em CDB que são convertidas em limites de crédito para o seu cartão. Ah, e você pode também solicitar uma tag de pedágio gratuita para ter mais comodidade nas suas viagens.

3 – Banco Neon

Se tem um banco digital que está caindo no gosto popular esse é o Banco Neon. Ele foi um dos primeiros bancos digitais a existir no Brasil. O seu App é muito intuitivo e de fácil utilização, e proporciona diversas vantagens para seus usuários.

Só para ter uma ideia, você pode fazer transferências, pagamentos de boletos, depósitos e até mesmo tomar empréstimos pessoais e fazer investimentos dentro do aplicativo. Tudo de maneira simples e pela palma das suas mãos.


Leia também:


4 – Banco Inter

O Banco Inter também é um dos bancos digitais que caiu no gosto do brasileiro. O seu superapp é considerado um dos mais completos do mercado. E não é para menos, afinal tudo o que você precisa dá para encontrar lá.

Um dos grandes diferenciais do Banco Inter é que ele oferece financiamento imobiliário e até mesmo a oportunidade de contratação de consórcios, seja para compra de imóveis como também para compra de veículos.

Além disso, o App do Banco Inter ainda conta com um marketplace completo que oferece cashback em todas as suas compras e uma plataforma com diversos ativos para você começar a investir.

5 – Banco Next

Por fim, não poderia faltar em nossa lista o Banco Next. Esse é o banco digital do Bradesco que possui diversas vantagens. Um dos pontos positivos é que você não precisa sair de casa para fazer a abertura da conta.

Além disso, por fazer parte do Bradesco, ela oferece algumas ferramentas tradicionais como a antecipação do 13º salário, linhas de crédito, descontos exclusivos em lojas parceiras e muito mais.

Vale destacar que a conta é totalmente gratuita e o cartão de crédito oferecido por ela também não possui nenhuma taxa de anuidade. Não é à toa que o App já possui quase 10 milhões de usuários no Brasil.

E aí, qual banco você vai escolher? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.