Órama: uma plataforma de investimentos 100% digital

Conheça a Órama, uma plataforma 100% digital que nasceu de um sonho: democratizar o acesso aos investimentos. Saiba mais a seguir.

Publicidade
Publicidade

Órama Investimentos

Órama

Hoje precisamos falar sobre investimentos. Afinal, você precisa pensar no que quer para o seu futuro.

Como está a sua vida financeira? Você está guardando dinheiro? Está investindo? Se quiser ter liberdade financeira, é preciso pensar nessas questões.

Mais do que isso. Você precisa contar com parceiros que te ajudem nessa empreitada. E por isso tem que conhecer a Órama.

Essa é uma plataforma de investimentos 100% digital que nasceu de um sonho: democratizar o acesso aos investimentos.

Publicidade

Quer saber mais sobre a Órama? Então continue mais alguns minutinhos por aqui.

Publicidade

O que é a Órama Investimentos?

A Órama, como já dissemos, é uma plataforma 100% digital que está no mercado desde o ano de 2011. Ou seja, há quase dez anos.

Lá você encontra os mais variados tipos de investimentos, para investir de maneira simples, rápida e sem nenhuma burocracia.

A facilidade já começa no momento da abertura da conta. Afinal, ela pode ser aberta em poucos minutos. E sabe o que é melhor? É de graça.

Isso mesmo. Você não paga nenhuma taxa de mensalidade para manter a sua conta de investimentos. Legal, né? Mas não é só isso.

Se o seu objetivo é investir em renda fixa, na Órama você não paga nada de custódia, taxa de corretagem e nem tampouco taxa de administração.

Em resumo, essa é uma plataforma completa, digital, feita para quem não tem conhecimento avançado em investimentos mas quer começar a investir.

Não é para menos que ela foi premiada pela Amazon Web Services como a empresa mais inovadora em serviços financeiros.


Veja também:


Quais as vantagens em investir na Órama?

A principal vantagem de investir na Órama é que você pode fazer isso de qualquer lugar. Não importa onde você estiver, é só acessar a plataforma e investir.

E quer queira, quer não, isso facilita demais a nossa vida. Afinal, nem sempre estamos no escritório para poder vender um ativo na hora certa.

Além disso, a Órama também oferece um material completo, bem didático para os investidores. Esse material ajuda você a se familiarizar com o mundo dos investimentos.

E como não poderia deixar de ser, essa é uma plataforma bastante segura. Afinal, ela é independente, regulada e autorizada pelo Banco Central.

Ademais, todos os processos são automatizados e todos os fundos contam com renomados administradores que passam por um rigoroso processo de seleção.

Quais os investimentos disponíveis?

Além da facilidade, a Órama também conta com uma grande variedade de ativos. Sabe o que isso significa? Que você pode diversificar mais no momento de investir.

Quem é investidor sabe, portanto, da importância da diversificação de investimentos para diminuir os riscos. Até porque, ninguém quer perder dinheiro.

Só para ilustrar, na Órama você pode investir no Tesouro Direto, previdência privada, fundos de investimentos, ações diretas e muito mais.

Então eu pergunto: onde você encontra uma variedade tão grande de ativos? E vou ainda mais além: onde você encontra uma equipe tão preocupada em te ajudar?

Sinceramente, para quem está começando no mercado, ter um suporte é essencial. Isso evita que você faça investimentos que podem acabar com o seu capital.

Portanto, para quem está em busca da tão sonhada liberdade financeira, essa é uma excelente oportunidade de investir.

A Órama é uma plataforma completa, que conta com um time altamente gabaritado e com investimentos para os mais variados perfis de investidores. Vale a pena conhecer.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.