Conheça o cartão de crédito PicPay com anuidade grátis!

O PicPay é um dos aplicativos mais populares do Brasil. Com ele você pode fazer absolutamente todas as transações bancárias que precisar e ainda conta com um cartão múltiplo sem anuidade.

Publicidade
Publicidade

PicPay

PicPay Card

O PicPay tornou-se um super app conhecido no Brasil todo. Afinal, qual outro aplicativo já conta com mais de 50 milhões de usuários? Além de completo, um dos seus diferenciais é que você pode ter um cartão de crédito.

Com ele você não paga nada de anuidade e ainda tem dinheiro de volta em diversas compras que você realizar. Além disso, você pode desfrutar de todas as vantagens do PicPay, que diga-se de passagens, não são poucas.

Só para ter uma ideia, você pode transferir dinheiro via Pix a qualquer hora do dia pela plataforma, pode pagar e cobrar amigos, fazer compras no marketplace e depositar dinheiro via boleto bancário. Quer mais vantagens do que essa?

CARTÃO PICPAY CARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PICPAY CARD

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão para você usar no dia a dia!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o PicPay?

O PicPay nasceu há 09 anos com o intuito de ser uma carteira digital. A verdade é que o sucesso do aplicativo foi tamanho que hoje ele já funciona como um verdadeiro banco digital e está caminhando para se tornar um dos aplicativos mais completos do país.

Publicidade

Dá para fazer absolutamente tudo o que você imaginar por lá. Desde transferências via Pix até pagamentos de contas, depósitos e muito mais. Além disso, o PicPay também conta com o PicPay Card, que é um cartão múltiplo.

Publicidade

Ela não tem taxa de anuidade e já vem com a tecnologia contactless que permite o pagamento por aproximação em todas as compras que você fizer nos estabelecimentos comerciais. Interessante, não? Mas as vantagens não param por aí.


Veja também:


O que mais a PicPay oferece para os seus usuários?

Como o aplicativo nasceu para ser uma carteira digital, ele ainda tem essa função. Ou seja, dá para cadastrar um cartão de crédito de qualquer banco nele. Dessa forma, é possível pagar contas usando o saldo do cartão.

E sabe o que é melhor? Dá até para fazer o parcelamento de contas. Portanto, se em algum mês a situação apertar, essa pode ser uma das saídas para você não deixar de pagar as suas contas de consumo como força, água e telefone.

No entanto, é preciso esclarecer que esse tipo de serviço possui custo, então antes de fazer o pagamento parcelado das suas contas, calcule certinho para não se atrapalhar depois. Mas com um bom planejamento, essa possibilidade ajuda mais do que atrapalha.

Cashback para as compras que você realizar

Um outro ponto positivo do PicPay é que você tem generosos cashbacks quando faz compras tanto no marketplace quanto em um estabelecimento comercial. O cashback é bem variável e em alguns casos chega a até 5%.

Por isso, quanto mais você concentrar as suas compras com o cartão do PicPay, mais chances você tem de fazer uma boa economia no final do mês. Afinal, como diz um velho ditado, é de grão em grão que a galinha enche o papo.

Um pouco mais sobre a PicPay

O PicPay é uma fintech brasileira fundada no dia 13 de julho de 2012 com o objetivo de mudar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. Na ocasião, a empresa pretendia ser somente uma carteira digital.

No entanto, novas funcionalidades foram sendo agregadas com o tempo na plataforma, o projeto foi crescendo e hoje o aplicativo é um verdadeiro super app, que permite a realização de diversas atividades.

Não é à toa que o PicPay já conta com mais de 50 milhões de usuários, sendo que o crescimento expressivo aconteceu entre o ano passado e este. Principalmente depois da marca estar presente no Big Brother Brasil deste ano.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.