Conheça o Cartão Elo do Brasil Bitcoin que chegou ao mercado!

No início deste ano a exchange Brasil Bitcoin lançou uma novidade no mercado: um cartão de débito por aproximação que permite o uso de bitcoins nas suas compras físicas e virtuais.

Publicidade
Publicidade

Brasil Bitcoin

Que o Bitcoin está se popularizando não é novidade para ninguém. No entanto, você sabia que dá para usá-lo no seu dia-a-dia? Pois é, com o cartão Elo do Brasil Bitcoin você paga suas contas usando o seu saldo em criptomoeda.

O sistema converte automaticamente a moeda digital que você possui na exchange para reais, tanto nas compras físicas quanto online. Dessa forma, o vendedor não recebe em criptomoedas, mas sim em reais.

Esse novo produto foi lançado em março deste ano em meio ao boom que o Bitcoin vem experimentando com o aumento no número de investidores. Uma das vantagens é que abrir uma conta na exchange e ter um cartão não tem custo nenhum.

CARTÃO BRASIL BITCOIN
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO BRASIL BITCOIN

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para pagar com Bitcoin!
Você será encaminhado para outro site

Como funciona esse novo cartão?

O novo Cartão Elo do Brasil Bitcoin funciona como uma espécie de cartão de débito, uma vez que o valor usado nas compras é debitado automaticamente do saldo em criptomoeda que o usuário possui na exchange.

Publicidade

É importante destacar que o vendedor não receberá o valor em criptomoedas, mas sim em reais, uma vez que a criptomoeda será convertida automaticamente logo que você fizer a sua compra. Esse é o primeiro produto deste tipo no mercado.

Publicidade

Um dos pontos interessantes é que a Exchange disponibiliza um aplicativo no qual você pode realizar todo o controle da sua conta. Ou seja, comprar e vender criptomoedas e ainda por cima acompanhar os gastos do cartão de crédito.

Além disso, o cartão já vem com a tecnologia por aproximação que permite a realização de pagamentos sem a necessidade de inseri-lo na maquininha. Também é possível, conforme já dissemos, fazer compras online com ele.

E se você estiver precisando de dinheiro, dá para fazer o saque nos caixas da rede Banco24Horas. São mais de 23 mil terminais espalhados pelo Brasil que permitem a retirada de dinheiro. Nesse caso a conversão também é feita automaticamente.

O que mais dá para fazer com o App do Brasil Bitcoin?

Por se tratar de um aplicativo completo, ao baixar o App do Brasil Bitcoin você pode fazer o bloqueio e desbloqueio do cartão com um simples toque e acompanhar todas as suas compras e saques realizados de maneira simples e intuitiva.

Isso sem contar que você pode ativar as suas notificações e receber alertas toda vez que alguma transação for feita com o seu cartão de crédito. E não é só isso: você pode fazer pagamentos de boletos e gerar gateways de pagamentos.

E como não poderia deixar de ser, você tem acesso a uma plataforma de negociação completa na qual poderá comprar e vender criptomoedas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Interessante, não é mesmo?


Veja também:


Um pouco mais sobre o Brasil Bitcoin

A Brasil Bitcoin é uma exchange brasileira que chegou ao mercado para oferecer para seus clientes todo o suporte no que diz respeito a compra e venda de criptomoedas. A empresa possui atualmente mais de 500 milhões transacionados e 100 mil clientes satisfeitos.

Um dos pontos positivos é que ela permite a compra fracionada de criptomoedas, tornando o Bitcoin e o Ether acessível para todas as pessoas que queiram começar a investir nessa área. Um dos seus principais diferenciais é o novo cartão de Bitcoin.

Resumidamente, esse é o pontapé inicial que vem para consolidar cada vez mais as criptomoedas no cenário nacional. Não é para menos que o Bitcoin está se tornando um dos ativos mais desejados do mercado.

E você, já investe em criptomoedas? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.