Consulte o Extrato PagBank direto no aplicativo! Veja como

Saiba como analisar o seu extrato, entenda o fluxo do dinheiro na sua conta e faça a exportação do documento em PDF para controlar melhor sua vida financeira.

PagBank

O PagBank preza pelo total controle do dinheiro por parte do usuário. Mas para que você possa ter todo esse controle, é fundamental estar de posse de todas as informações da sua conta, certo?

Com a conta do PagBank, é possível ter acesso a todos os valores que saíram e entraram, transferências realizadas, pagamentos em geral, etc. 

Por isso, para que você não se perca com as movimentações, é possível ter acesso a um extrato direto na conta do PagBank e verificar quaisquer informações que você queira. Quer saber como fazer a consulta utilizando o site e o app, e ainda salvar os seus comprovantes e extrato em PDF? Confira a seguir! 

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Recarregue seu cartão e controle melhor os seus gastos
Você permanecerá no site atual

Como consultar o extrato do PagBank?

Fazer a consulta do extrato no PagBank não poderia ser mais simples. Além de poder verificar pelo próprio app ou então pelo site, você tem a liberdade de escolher quais transações gostaria de conferir e durante qual período quer fazer a análise.

Assim, você também poderá descobrir porque está faltando ou sobrando um pouco de dinheiro na conta ao final de todos os meses. Entendendo para onde o dinheiro está indo, quanto está entrando e quanto está saindo, ficará mais fácil manter um controle financeiro acirrado.

Consulte o passo a passo para analisar o extrato usando o super app

Analisar o extrato é muito simples. Confira:

1- Acesse o super app do PagBank e escolha a opção “extrato” na parte inferior do menu;

2- Em seguida, você poderá escolher alguns filtros no ícone superior direito. Ele fica localizado acima da opção “transações”;

3- Escolha o período, bem como as transações que você quer analisar;

4- Por último, escolha a opção “analisar filtros” e confira todas as informações que você quiser no extrato!

Consulte o passo a passo para analisar o extrato no site do PagBank

Se você preferir, poderá também fazer a consulta pelo próprio site. Os passos também são muito simples. Confira a seguir:

1- Acesse sua conta do PagBank pelo site oficial utilizando seus dados de login;

2- Procure pela opção “extratos e relatórios” no menu lateral;

3- Escolha a opção “extrato da conta”;

4- Selecione quais filtros você quer usar;

5- Escolha o período desejado;

6- Selecione “buscar” e confira o seu extrato.

Como exportar o extrato?

Ao obter o extrato da sua conta do PagSeguro, você poderá também fazer a exportação em PDF. Isso será importante na hora de declarar o Imposto de Renda, por exemplo. Por isso, salve o extrato em arquivos.

Fazer a exportação é bem simples. Veja:

1- Ao acessar a sua conta do PagBank, clique no menu lateral e escolha a opção “extratos e relatórios”;

2- Escolha então a opção “extrato conta” e escolha o período que você deseja analisar;

3- Então, clique em “salvar em PDF”;

4- Aguarde o período para o documento carregar, salve onde quiser, e se preferir, poderá encaminhar por e-mail para ter todos os documentos salvos em um único lugar.

Ainda utilizando o mesmo menu anterior, saiba que também é possível salvar os comprovantes de cada compra, caso você precise posteriormente, seja para declaração do Imposto de Renda ou então para conseguir o ressarcimento com a empresa onde você trabalha.

Você verá que as opções no PagBank são bem intuitivas, e o app vem trabalhando cada vez melhor para que você tenha acesso a todas as informações desejadas, de forma rápida, simples e transparente.

Gostou de saber como conferir o seu extrato utilizando o site ou super app do PagBank? Aproveite então para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação. Você pode ajudar muitas pessoas apenas compartilhando esse tipo de conteúdo!