Banco Pan oferece conta digital e cartão de crédito sem custo

Quer uma conta digital e cartão de crédito sem taxas? Conheça o Banco Pan e transfira dinheiro, faça depósitos, pague boletos sem sair de casa.

Publicidade
Publicidade

Banco Pan

Banco Pan

Os bancos digitais estão avançando rapidamente nos últimos anos, alguns oferecem diversos diferenciais como o Banco Pan.

Hoje não é mais preciso sair de casa para realizar diversas operações como transferir dinheiro, fazer depósito ou até mesmo pagar boletos.

Além da praticidade, uma outra vantagem de fazer essas operações pelos bancos digitais está relacionada com o custo.

Afinal, se antes fazer uma TED era algo caro, agora é gratuito. E no Banco Pan você tem uma quantidade bastante generosa de TEDs gratuitas durante o mês.

Publicidade

Conta Digital do Banco Pan

A conta digital do Banco Pan funciona igual qualquer outra conta digital. Você faz tudo sem precisar sair de casa, tendo apenas um notebook ou um smartphone.

Publicidade

Aliás, você pode controlar a sua conta de qualquer lugar. Da sua casa, da praia, da cafeteria, é uma tremenda comodidade para os correntistas.

Na conta digital do Banco Pan você tem 30 saques, 30 TEDs e 30 depósitos por boleto bancário todo mês. Bastante não é mesmo?

Mas se ainda assim não for suficiente para você, com apenas R$ 2,00 por operação você pode realizar mais saques, TEDs e emissão de boletos.

Além disso a navegação no aplicativo não gasta o seu pacote de dados de internet. É isso mesmo, você tem internet grátis para navegar.

Isso sem contar que a conta digital do Banco Pan também não tem nenhum custo de mensalidade, ou seja, é uma conta digital totalmente gratuita e que também oferece um cartão de crédito sem anuidade.

Mais vantagens da conta digital

Caso dê um aperto no mês, você conta com um limite emergencial, que é um crédito na hora e com taxas a partir de 5,9% ao mês. Ou seja, uma taxa bem menor que a do cheque especial.

Além do limite emergencial, você também pode contratar um empréstimo pessoal pelo APP para usar como quiser. As taxas de juros nessa modalidade começam a partir de 2,90% ao mês e não há necessidade de garantia.

Além disso, com apenas R$ 100 você já pode começar a investir, e o melhor você escolhe se quer investir em taxa variável ou em taxa fixa. Tudo depende do seu perfil e o risco que está disposto a correr.

Mas, quando sobra aquele dinheiro no final do mês, fazer um investimento é fundamental para que o seu suado ganho comece a render.


Veja também:


Cartão de crédito do Banco Pan

Além das vantagens da conta digital o Banco Pan também oferece para seus clientes um cartão de crédito completo e sem taxa de anuidade, com diversos benefícios.

Desse modo, você participa do Programa de Recompensas PAN Mais, onde suas compras valem pontos que podem ser trocados por recompensas incríveis.

Isso sem contar que você tem descontos especiais em parceiros online e pode controlar todos os seus gastos em tempo real pelo app ou pelo computador.

Além disso, se você quer ter um cartão ainda mais personalizado, poderá solicitar o Gold ou o Platinum, que possuem anuidade, mas caso você concentre os seus gastos no cartão poderá também conseguir essa isenção.

Por fim, o Banco Pan também tem o Cartão consignado feito para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos federais, estaduais e municipais.

A taxa de juros deste cartão é 4 vezes menor que um cartão comum, e o limite aprovado é bastante generoso, ou seja, até 2 vezes o seu salário. E sabe o que é melhor? Ele está disponível também para negativados.

Agora que você já conhece todas as vantagens do Banco Pan, não perca mais tempo e comece hoje mesmo usar a sua conta digital.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.