Cartão de crédito Credicard, saiba como funciona!

Quer garantir cartão de crédito zero anuidade, sem renda mínima para aprovar? Saiba mais informações sobre o cartão Credicard

Publicidade
Publicidade

Cartão Credicard

Cartão de crédito Credicard, saiba como funciona!

A Credicard não é uma empresa nova no mercado de cartões de crédito, mas atualmente também é possível fazer a solicitação pela internet. Ser acessível de forma online e ter anuidade zero, é uma das respostas da empresa ao surgimento das fintechs no cenário brasileiro.

São vantagens interessantes para solicitar um cartão de crédito Credicard a anuidade gratuita, possibilidade de parcelamento de compras. Além disso, o cartão é internacional e permite que você adquira produtos em sites estrangeiros ou fora do país.

Quer saber mais informações sobre como funciona e quais as vantagens do cartão de crédito Credicard? Falaremos a seguir sobre quais os requisitos e vantagens do cartão e as bandeiras disponíveis, que são Visa ou Mastercard. Continue lendo este artigo e descubra mais!


Veja também:


Quais os requisitos e vantagens do cartão de crédito Credicard?

O cartão de crédito Credicard, é um cartão sem anuidade, que não exige gasto mínimo mensal para manter a isenção. Além disso, ele também não exige renda mínima para ter o cartão de crédito da marca. Também vale lembrar que a taxa de parcelamento de fatura é de até 13,5%, já o crédito rotativo é de até 13,9% ao mês. Além disso, é possível solicitar até 4 cartões adicionais, sem cobrança de anuidade de nenhum deles.

Publicidade

A Credicard não conta com pontos próprios ou cashback, entretanto, tem descontos e benefícios exclusivos em parceiros como Uber, iFood e também em shows através do Credicard Hall. Algumas lojas parceiras também oferecem descontos aos clientes do cartão. Outro ponto importante é que a Credicard não cobra por avaliação emergencial de limite. A empresa não deixa clara a sua política de concessão de limite emergencial, o que provavelmente é feito com base em análise de crédito e utilização.

Publicidade

Credicard pode ser Mastercard ou Visa

Tanto a bandeira Mastercard ou Visa podem fornecer um um cartão com ampla rede de aceitação, já que essas bandeiras são aceitas em praticamente todos os estabelecimentos ao redor do mundo, e portanto, é fácil de de utilizar o cartão. A principal diferença dos cartões está no sistema de pontuação

O Mastersard Surpreenda tem diversos parceiros entre lojas físicas, e-commerce e outros, nos quais ao comprar um item + 5, 10 ou 15 pontos Surpreenda, você ganha o segundo item gratuitamente. Já nas promoções “Vai de Visa“, você pode contar com descontos em educação, 70% em graduação EAD no UniDomBosco, em recolocação profissional, com 20% no Catho, além de produtos e serviços em diversas lojas parceiras.

Procura um cartão Platinum ou Black?

Os cartões de crédito Credicard são conhecidos por fornecer cartões Platinum ou Black, destinados para renda de média a alta, mais facilmente. Com um upgrate para Platinum ou Black, o cliente tem acesso a mais benefícios e vantagens, inclusive assistência internacional, conheça os principais características a seguir.

O Priceless Cities dá acesso a diversas experiências em vários locais do mundo, como: visitas em museus, aulas de culinárias com chefs locais, aulas de golfe, entre outros. Já o Travel Rewards permite que o cliente tenha cashback em compras feitas em estabelecimentos participantes da promoção, o valor volta ao cliente em forma de créditos na fatura. Esses são benefícios exclusivos para clientes Mastercard.

Já tanto Visa quanto Mastercard tem serviços como Concierge, que é alguém que ajuda em conexões de aeroportos, é uma espécie de assistente pessoal, que auxilia em questões referentes a aeroportos e outros serviços. Além da Assistência Global de Emergência, um serviço disponível 24 horas por dia, em atendimento para emergências e solicitações de seguros.

Como solicitar o cartão de crédito Credicard? Baixe o aplicativo ou então acesse a página oficial de solicitação, e clique no botão ao final da página “peça agora”, preencha as informações, envie os documentos. Uma vez feita a análise, o cartão será entregue via correio.

Enfim, neste artigo você viu como funciona o Credicard, quais são os requisitos e formas de solicitação, interessante não é mesmo? Não esqueça que você pode compartilhar nas redes sociais! 😉

*Atualizado em março de 2021 por Samara Gisch Ferreira