Crédito Pessoal Atacadão: entenda como funciona

O Atacadão agora tem crédito pessoal. Além do cartão de crédito, ótima opção para garantir descontos e parcelamentos exclusivos, agora a marca tem linha de crédito com bom prazo de pagamento. Confira.

Publicidade
Publicidade

Crédito pessoal Atacadão

Crédito Pessoal Atacadão: entenda como funciona

Está precisando ou procurando por informações sobre empréstimos? Já conhece o mercado o Crédito Pessoal do Mercado Atacadão? Continue neste artigo e descubra informações interessantes sobre esta modalidade de crédito. São muitos os produtos bancários que estão aparecendo, algumas lojas e supermercados, de acordo com financeiras, tem oferecido aos seus clientes serviços de crédito e cartão. Não é diferente com o Atacadão, a não ser por seu diferencial: o crédito pessoal.

Cartão de crédito está sendo oferecido até em mercados pequenos e locais, entretanto, o Atacadão já estão disponibilizando também o crédito pessoal e opção de parcelamento em mais vezes. Estes serviços de crédito facilitado, acontecem porque tem uma financeira sólida capaz de trazer estas facilidades os clientes.

Continue lendo e descubra como funciona o crédito pessoal do Atacadão, como funciona, de que forma solicitar. Além disso, a seguir você também verá o cartão de crédito Atacadão que permite saque em dinheiro e te dá mais de 30 dias para pagar as compras.

CARTÃO ATACADÃO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ATACADÃO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Crédito para comprar e prazo para pagar
Você permanecerá no site atual


Veja também:


Como funciona o Crédito Pessoal Atacadão

O cartão atacadão funciona como uma porta de entrada para quem procura o empréstimo pessoal, até porque o crédito pessoal é um produto secundário, oferecido e disponível a quem já está tem o cartão de crédito. Para pedir o Crédito Pessoal Atacadão, aquele que já é cliente da marca deverá entrar em contato com a central, veja os telefones:

Publicidade

– Central de relacionamento: 4004 8899, São Paulo e região metropolitana, e 0800 722 8472, para os demais locais do país.

Publicidade

– Serviço de atendimento ao consumidor para os clientes dos cartões: 0800 704 0184 e 0800 704 0236, para os deficientes de fala.

A análise de crédito é mais rápida para quem já tem o cartão de crédito Atacadão. Existem outras formas de solicitar o crédito pessoal, através do site, na página do crédito pessoal, ou através do App, disponível para Android ou iOS. É possível, dependendo da política de crédito da empresa, que só esteja disponível para quem já usa o cartão a alguns meses com a fatura em dia.

Uma vez que a solicitação seja feita e aprovada, o valor estará disponível na conta em até 72 horas úteis. Desde o processo de pedido, aprovação e disponibilização do valor contratado, tudo pode ser feito a distância. Interessante, não é mesmo? Quer saber como funciona o cartão de crédito Atacadão? Continue neste artigo e descubra!

Cartão de crédito Atacadão

Vale lembrar que pode ser interessante primeiro solicitar o cartão para depois pedir o crédito pessoal. Mas, afinal de contas como ele funciona? É um bom cartão de crédito? Veja a seguir algumas características interessantes e descubra se este produto financeiro é interessante para você!

Parcelamento em até 10 vezes e cartões adicionais gratuitos

É possível fazer suas compras nas drogarias e outras redes Atacadão parcelando em até 10 vezes. Além disso, é possível ter prazo maior para o pagamento dos combustíveis da rede. Embora o cartão principal tenha anuidade, os adicionais são gratuitos (até 4 unidades).

Controle por SMS e parcelamento da fatura em até 24 vezes

É possível controlar todas as suas compras por SMS, com contratação do serviço a parte. Se por acaso as coisas apertarem e você não conseguir pagar a fatura do seu cartão de crédito, poderá parcelar em até dois anos. Desta forma será possível organizar novamente seu orçamento, já que os pagamentos mensais ficam bem acessíveis e diluídos.

Liberação de limite na hora

Caso você pague seu cartão de crédito direto em uma loja da rede, a liberação é feita na mesma hora e você já tem limite para gastar de novo. Também é possível pagar por boleto, mas a compensação pode demorar três dias. Pagando direto no caixa do Atacadão na hora você já tem limite para compras novamente.

Enfim, neste artigo você viu como funciona o Crédito Pessoal Atacadão, interessante não é mesmo? Vimos as vantagens e como solicitar, além disso, vimos também o cartão de crédito da marca, que na verdade é o principal produto bancário da rede. Gostou das informações? Não deixe de compartilhar com os amigos as novidades através das redes sociais.