Digio agora tem cashback e 130% de rendimento do CDI

Que tal garantir 130% de rendimento do CDI e cashback na mesma conta digital? Continue a leitura e confira as novidades do Digio.



Anúncios



Publicidade

Digio: cashback e 130% de rendimento do CDI

Digio agora tem cashback e 130% do CDI de rendimento

Já ficou sabendo da novidade do Digio? Agora você pode receber cashback e 130% do CDI, de rendimento, legal, né? Para saber como utilizar este benefício, continue lendo e descubra mais informações.

O Digio é um banco digital que pertence ao Bradesco e ao Banco do Brasil, que oferece conta digital sem mensalidade. Além disso, tem um cartão de crédito da bandeira Visa, internacional, sem anuidade e saques na Rede 24 horas e Plus.

Como todo banco digital, a solicitação de serviços e produtos é feita através da internet, na página do Digio. Quer saber como ganhar dinheiro de volta nas suas compras? Então conheça o Digio cashback!

Como vai funcionar o cashback do cartão Digio?

Ganhar cashback nas suas compras é igual a receber parte do dinheiro de volta, mas é necessário cumprir os requisitos da campanha. O percentual de cashback pode mudar de acordo com a loja parceira e o período específico.



Publicidade

Por exemplo, durante as semanas antes do Natal e alguns dias depois, é possível que você tenha alguns preços, condições e cashbacks diferenciados. Legal, né?



Anúncios

O percentual de dinheiro de volta pode chegar até 7% do valor total da compra. Vale lembrar que quanto de cashback cada compra vai gerar, muda conforme a loja e o período. 

Mas, não se preocupe sempre antes da compra e quando você for escolher os produtos esta informação fica clara e disponível.


Veja também:


Digio Store

As compras que geram cashback são as feitas no Digio Store, que fica dentro do próprio App. Os descontos, principalmente nas semanas do Natal, você pode encontrar descontos bem interessantes*, como:

10% na Pompéia;

6,5% no Netshoes;

4% na Wine e KitchenAid;

25% na Mistral.

*Em uma parceria da Poup com o Digio.

Além disso, na Digio Store, você encontra produtos e serviços como:

– Xbox One;

– Level Up;

– Uber;

– Office;

– Google Play;

– League Legends;

– Entre outros.

Crédito na fatura ou cashback na conta

Uma vez que você conquiste o direito ao cashback, poderá escolher como irá receber:

– Crédito na fatura: nesta opção o valor que você ganhou de volta, poderá utilizar como um pequeno pagamento da sua fatura. Interessante, não é mesmo? Afinal de contas, poderá utilizar o cashback para abater outros gastos.

– Cashback na conta corrente: se você achar mais legal tirar o valor do cashback direto na sua conta, também é possível! Aliás, se você quiser pode deixar o dinheiro rendendo 130% do CDI na sua DigioConta.

Rendimento de 130% do CDI na conta corrente

Todo o dindin que você depositar e deixar na sua DigioConta, fica rendendo até 130% do CDI. O que isto significa? O dinheiro que fica nesta conta digital rende mais do que a poupança! Legal, né?

Além de ter este rendimento, você conta com resgate imediato, ou seja, quando decidir que é a hora de sacar, poderá fazê-lo. Interessante, não é mesmo?

Enfim, neste conteúdo, você descobriu que pode ganhar cashback em suas compras com o Digio Store e cartão de crédito. Além disso, poderá escolher como vai “sacar” seu cashback, se na fatura do cartão ou na sua conta corrente.

Por fim, ainda vimos que você pode deixar o dinheirinho na sua conta com rendimento de 130% do CDI! Legal, né? Não esqueça de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉