Documentos para abrir conta Santander: veja como é fácil solicitar!

Você sabia que é possível abrir sua conta Santander pela internet sem burocracia e sem filas? Continue a leitura e saiba quais documentos necessários.

Documentos para abrir conta Santander

Documentos para abrir conta Santander

Está querendo saber quais são os documentos para abrir conta Santander? Já sabia que é possível fazer isso pela internet sem burocracia e sem filas? Descubra neste conteúdo o que você precisa para fazer sua solicitação!

Recentemente, o banco Santander começou a digitalizar alguns serviços. Agora, até a abertura de conta corrente pode ser feita pela internet. Legal, né? Veja a seguir quais são os documentos que você vai precisar e como fazer tudo sem sair de casa.

Quais são os documento para abrir conta Santander?

Outra ótima notícia para quem quer abrir uma conta Santander, é que além de poder abrir ela online, só serão necessários:

– Número de CPF

– Foto frente e verso do RG

Prático, não é mesmo? Além disso, é muito rápido também, você solicita a conta no seu smartphone e em 72 horas já tem resposta da análise.

Assim que você for aprovado, já poderá utilizar o cartão virtual para fazer compras, depósitos e transferências, até mesmo receber seu salário. Durante o processo de solicitação, será possível que você escolha o pacote de serviços que melhor se enquadre na sua necessidade.

Conforme a utilização e por meio do Programa de Relacionamento, será possível obter descontos significativos na mensalidade. Escolhendo o pacote padronizado III, terá a gratuidade de pagamento mensal por três meses.

Durante este tempo, você já terá utilizado sua conta, estando apto para usufruir de benefícios de descontos na mensalidade, que vêm conforme utilização/ relacionamento.


Veja também:


Tutorial para solicitar sua conta Santander

Antes de vermos um passo a passo bem simples e prático, vamos ver duas informações importantes:

1) Seus dados estarão seguros, contanto que você utilize os canais oficiais. Mas, não se preocupe com isto, disponibilizaremos a seguir um link seguro, coberto pelo certificado de segurança digital Entrust.

2) Talvez você tenha achado estranho só a foto do RG ser solicitada, mas lembre-se que outras informações como renda, ocupação e endereço serão informados no processo. Apenas não será necessário enviar fotos dos outros documentos.

1º Passo: Acesse a página de solicitação, clicando no botão abaixo.

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão Santander para quem tem renda de R$ 500
Você permanecerá no site atual

2º Passo: Digite seu CPF e insira seus dados básicos, como: nome completo, endereço, e-mail, número de telefone e renda mensal.

3º Passo: Será enviado por SMS um código de confirmação, informe ele para poder continuar no processo de abertura de conta corrente Santander.

4º Passo: Escolha um pacote de ofertas, padronizado ou personalizado. Insira outras informações solicitadas.

5º Passo: Tire um selfie seu com o RG e CNH ao lado do rosto, procure um local bem iluminado, sem chapéu, óculos ou gorro.

6º Passo: Verifique os dados informados e continue o processo.

7º Passo: Envie uma foto frente e verso do seu documento de identificação (RG ou CNH) o mesmo que você tirou a selfie.

Em apenas 72 horas você receberá um e-mail avisando que sua conta está disponível!

Enfim, neste conteúdo você descobriu quais os documentos necessários para abrir conta Santander, falamos como é prático, simples, fácil e seguro abrir ela pela internet. Legal, né? Depois ainda vimos um tutorial, com sete passos para ter uma conta corrente em até 72 horas!

Gostou das novidades e informações? Então, não deixe de compartilhar o artigo nas sua redes sociais! 😉