Entenda como funciona o limite do cartão BMG

Você conhece o cartão de crédito consignado da BMG? O cartão sem consulta no SPC ou SERASA para aprovação. Agora vamos entender como funciona esse cartão e como é feito o cálculo do seu limite.

BMG

Sobre o Banco BMG

O Banco BMG é um banco conhecido no mercado financeiro por dispor de produtos e serviços facilitados para pensionistas, aposentados e servidores públicos.

O BMG foi fundado em 31 de julho de 1930 em Belo Horizonte, Minas Gerais, por Antônio Mourão Guimarães, atualmente esse banco nacional tem sua sede na cidade de São Paulo e é constituído na forma de sociedade anônima.

O que é o cartão de crédito consignado do Banco BMG?

O cartão de crédito consignado do banco BMG é o cartão de crédito exclusivo para os Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais e Aposentados e Pensionistas do INSS.

ATACADÃO
CARTÃO DE CRÉDITO

ATACADÃO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Descontos exclusivos
Você permanecerá no site atual

A taxa mínima do cartão é descontada diretamente da folha de pagamento junto ao órgão conveniado. Dessa forma, o Banco se mantém seguro diante de um possível golpe ou inadimplência por parte do cliente, assim os órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA podem aprovar o crédito mesmo para negativados.

Como funciona o limite do cartão?

O limite do seu cartão de crédito consignado pode variar de acordo com o perfil do cliente e com a sua RMC (Reserva de Margem Consignável).

O seu valor de limite pode ser informado de muitas formas diferentes, por exemplo:

  • Na entrega do cartão;
  • Nas faturas do cartão;
  • Utilizando um dos canais de comunicação da BMG

O banco BMG disponibiliza um canal para consulta do seu BMG Card, entrando em contato com a Central de Relacionamento e escolhendo a opção “Saldo e Limite”. Para entrar em contato, ligue para os seguintes números:

  • Ligações via celular: 4002-7007
  • Ligações via telefone fixo: 0800 770 1790
  • SAC: 0800 9799 099
  • Canal para deficientes auditivos e/ou mudo: 0800 979 7333
  • Ouvidoria: 0800 723 2044

Para tentar aumentar o limite do seu cartão é necessário entrar em contato por um desses canais. A instituição irá avaliar se o aumento corresponde ao percentual de seu salário, vencimentos ou benefício de aposentadoria ou pensão, sempre de acordo com o percentual máximo permitido por lei.

Por que adquirir meu cartão de crédito consignado BMG?

O banco BMG é especialista em tratar das finanças dos Servidores públicos, dos aposentados e pensionistas do INSS, com mais de 90 anos no mercado, possui uma vasta experiência no ramo.

O cartão de crédito consignado do BMG não precisa de aprovação do SPC ou  SERASA, por isso ele se torna a solução ideal para você que está negativado, mas está precisando daquela ajudinha para parcelar o seu próximo “sonho de consumo”.

Não precisa se preocupar com o vencimento de boletos ou faturas, com o cartão de crédito consignado do BMG o valor é debitado diretamente do seu salário ou benefício, tirando aquela “dor de cabeça” de lembrar de todas as datas de vencimento de suas faturas ou boletos.

Saldo na conta

Com o cartão de crédito consignado BMG também é possível sacar 70% de seu limite de crédito diretamente para sua conta com taxas a partir de 2,7% ao mês sobre o valor de saque, e o melhor, a cobrança só é lançada na próxima fatura do cartão.

Acessibilidade

Por fim, o Banco BMG também possui um aplicativo próprio que facilita para você pagar suas faturas e boletos , transferir o seu limite de crédito para saldo na conta, realizar transações bancárias como TED, DOC e Pix e também ativar o seu cartão´para compras no exterior, tudo isso sem precisar ficar aquele “tempão” no telefone com o atendente.

Esse conteúdo te ajudou? Se sim, compartilhe com seus amigos e familiares para ajudar a disseminar o conhecimento.