Feirão Limpa Nome foi prorrogado até 21 de dezembro

Cansado de ter o nome negativado? Fique livre de dívidas e limpe seu nome com até 99% de desconto no Feirão Serasa Limpa Nome, que foi prorrogado. Confira.



Anúncios



Publicidade

Feirão Limpa Nome foi prorrogado

Está querendo quitar as dívidas, mas perdeu o prazo? Fique tranquilo! O Feirão Limpa Nome foi prorrogado até dia 21 de dezembro. Corre que ainda dá tempo de conseguir uma boa negociação. Confira mais informações a seguir!

Negociar suas dívidas pode ser mais fácil do que parece. Até dia 21 deste mês você pode parcelar ou quitar contas atrasadas, presencialmente ou online. São 10 dias para que você acesse os canais de atendimento e consiga condições especiais.

Os descontos em dívidas podem chegar até 99% do valor total, que se divide em juros e valor inicial da conta. Importante dizer que o Feirão já foi responsável por mais de 4 milhões de dívidas negociadas, mas ainda restam 60 milhões de débitos que podem ser negociados.

Além disso, são mais de 50 empresas que vão participar o Feirão Limpa Nome, confira algumas delas:



Publicidade

– Banco do Brasil



Anúncios

– Santander

– Claro

– Porto Seguro

– Carrefour

– Hipercard

– Sky

– Avon

– Bradesco

– Havan

– Conect car

– RGE

– CPFL

– PagBank

– Porto Seguro

– Unopar

– Ipanema

– Banco BMG

– Renner 

– Ponto Frio

– Crefisa

– Entre outras

Como são muitas empresas que estão envolvidas, a sua dívida pode estar com uma boa proposta de renegociação. Para saber as condições disponíveis, você precisa entrar em contato. Também é possível que as empresas te procurem com alguma forma de negociação.

Como eu posso conseguir uma boa negociação no Feirão Limpa Nome?

Veja a seguir as opções que você tem para entrar em contato e sair do vermelho com parcelas que cabem no seu bolso.

Site do Feirão Limpa Nome

Na página oficial do Serasa destinada ao Feirão Limpa Nome, você pode encontrar soluções para verificar propostas disponíveis e fechar contrato. É muito prático renegociar e sair do Serasa, limpando o seu CPF.

Confira estes passos:

1) Entre na página do site e vá em “Consultar Ofertas”;

2) Nas opções disponíveis, escolha uma e conclua o acordo;

3) Depois que o acordo do boleto for gerado, assim que pagar o seu score de crédito já fica melhor e você sai do negativo.

App Serasa

Sabia que tem um App do Serasa para Android e iOS? Você pode baixar ele gratuitamente, através dele terá acesso a informações como:

– Relatório completo das dívidas em seu nome;

– Possibilidade de negociar as dívidas e limpar seu nome;

– Monitoramento de CPF, gratuito e em tempo real;

– Veja seu score de crédito e entenda o que está acontecendo.

Vale lembrar que durante o período Limpa Nome, até o dia 21 de dezembro, você terá condições e propostas especiais. Vários bancos e financeiras poderão trazer descontos de 90% e até 99%! 

O App é uma forma muito prática de resolver pendências e também monitorar o seu score de crédito.

Atendentes no WhatsApp, 0800 e Correios

Você pode negociar as suas dívidas através do WhatsApp da empresa, é muito simples e fácil. Afinal de contas, com uma simples conversa neste conhecido App de comunicação, já é possível realizar uma renegociação e sair do Serasa. Legal, né?

Além disso, se você prefere falar com alguém sem ser por mensagens pode ligar para o 0800, é gratuito e o boleto vai para sua casa. O interessante é que mesmo depois do fim do caminhão itinerante, você pode resolver presencialmente as dívidas no Serasa nas agências do Correio. Interessante, não é mesmo?

Enfim, neste conteúdo, você descobriu como negociar suas dívidas aproveitando os descontos do Feirão Limpa Nome. Depois vimos que além do período de prorrogação, você pode entrar em contato e negociar através do site, App, telefone, WhatsApp e até nos Correios.

Gostou das informações, dicas e novidades? Compartilhe o conteúdo nas redes sociais! 😉