PicPay – Lista de espera do Cartão de Crédito começa andar!



Anúncios



Publicidade

O PicPay anunciou recentemente o lançamento de um cartão de crédito sem anuidade, com cashback de até 5% em compras. O Resultado? Uma fila de pessoas querendo o cartão.

A fila para receber o cartão PicPay era grande, mas agora começou a andar, e os primeiros cartões de crédito já estão sendo entregues. A meta da fintech é bem audaciosa, querendo saltar de R$ 4 bilhões para R$ 21 bilhões movimentados em 2020.

O cartão de crédito do PicPay é um produto bastante interessante  e promete ser um concorrente de peso para o Nubank. Sendo assim, a briga entre os bancos digitais continua grande e quem ganha com isso é você.

Leia também – 3 Cartões de Crédito que estão aprovando geral mesmo com Score baixo



Publicidade

E como saber se fui aprovado para o Cartão PicPay?

Bem recentemente mostramos as vantagens do cartão PicPay. Na ocasião, a fila então não parou de crescer, e agora os primeiros cartões já estão sendo entregues pela fintech.



Anúncios

E para saber se você foi aprovado na análise de crédito basta entrar no aplicativo e ir na opção “carteira”. Lá é possível saber se se o seu cartão já está disponível. Fácil não é mesmo?

Ah, e caso tenha sido aprovado, assim que recebê-lo é preciso também ativá-lo no aplicativo, no campo “carteira”. A expectativa em cima do cartão é bastante grande, e muitos estão ansiosos para ter o seu.

Afinal, um cartão com cashback de até 5% sem anuidade não é todo dia que aparece, não é mesmo? Fora isso também é possível realizar diversas outras operações através do aplicativo da PicPay.

Por essa razão, a fintech acredita que em bem pouco tempo estará totalmente preparada para concorrer diretamente com o NuBank. E, ao que tudo indica, 2020 será um ano de bastante transformação nos meios de pagamento.

E você, como está sua expectativa para o cartão da PicPay? Compartilhe com a gente deixando o seu comentário e sua sugestão. E também não deixe de compartilhar essa matéria com seus amigos nas redes sociais.