Fintech Mova oferece linhas de empréstimo solidário e emergencial durante a crise

A Fintech Mova está com uma linha de crédito específica, emergencial e que promove a solidariedade e ajuda entre pessoas durante a crise. Saiba mais a seguir.



Anúncios



Publicidade

Fintech Mova

Qual a diferença na linha de crédito da fintech Mova, diante da crise?

A Fintech Mova é uma das pioneiras em ter linhas de crédito onde pessoas emprestam a pessoas, está com condições de pagamento e taxas especiais para quem está precisando de empréstimo. Confira mais informações a seguir.

Interessante comentar que a Fintech Mova está com uma linha de crédito específica, emergencial e que promove a solidariedade, e ajuda entre pessoas que estão passando por um momento difícil durante a crise, para as que tem dinheiro guardado para investir.

Segundo Roberto Tesch, o presidente da Mova, as negociações estão aumentando muito neste final de mês, em solidariedade com os momentos difíceis trazidos pela crise. Vale lembrar que para solicitar empréstimo na Mova é preciso estar com o nome limpo, além disso, para o investidor, é necessário um aporte inicial de ao menos R$ 10 mil reais.

Qual a diferença na linha de crédito da fintech Mova, diante da crise?

A taxa de juros e a data da primeira parcela de pagamento. A taxa de juros para um empréstimo nos tempos de Covid está em 1,22% até 1,99%. Bem abaixo dos mercados tradicionais que chegam a cobrar cerca de 14 ou 15 por cento, às vezes até mais.



Publicidade

Além da taxa bem reduzida, se você não conseguir pagar a primeira parcela, ela vai automaticamente para o final do contrato sem juros ou mora de crédito. Estas são condições específicas para o momento de quarentena e consequente recessão financeira.



Anúncios

Além da Fintech Mova, existe alguma outra opção? E para MEI?

Sim, já existem outras opções no mercado. Umas opções mais interessantes para microempreendedores é a Mutual, que está com condições que são dificilmente encontradas no mercado.

Para você ter uma ideia, o crédito mais barato no mercado é o consignado que tem taxas que vão de 2 a 4 por cento. A Mutual está oferecendo para os microempresários uma taxa de 1% ao mês e a primeira parcela para daqui a 90 dias! Realmente algo bem difícil de se ver no mercado.

Segundo Victor Fernandes, foi criada a operação justamente para facilitar a vida dos MEIs que estão passando por dificuldades financeiras. Estas taxas são para as linhas emergenciais por causa da pandemia.

Como faço para solicitar o empréstimo pessoal?

Como se trata de fintechs todo o processo é feito online, você pode solicitar e receber na sua conta bancária, quando aprovado. Todo o processo é feito a distância, permitindo desta forma mais praticidade e rapidez no atendimento das demandas.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu muitas informações interessantes sobre empréstimos com ótimas taxas neste momento, não é verdade? Vimos como estão surgindo taxas entre 2% e até 1%! Gostou da novidade? Comente conosco sua opinião e compartilhe conosco sua opinião.