Inter Delivery: peça comida com cashback!

Objetivando se tornar um super app, o Banco Inter está trazendo ao mercado mais uma grande novidade para os seus clientes: o Inter Delivery que promete generosos cashbacks na compra de alimentos.

Inter Delivery

Inter delivery

Que o Banco Inter é campeão em inovação, isso ninguém pode negar. Mas agora a instituição foi ainda mais além, e deixou o seu super app mais completo com a implantação do Inter Delivery.

Agora, além de poder fazer compras em mais de 250 lojas parceiras, você também pode pedir comida com cashback. Esse é o novo serviço que está sendo disponibilizado pelo Inter, na busca por tornar o seu app cada vez mais completo.

O serviço funciona em parceria com o Delivery Center e te conecta a diversos estabelecimentos e restaurantes espalhados pelo país. Nesse primeiro momento, no entanto, somente os moradores de algumas capitais vão poder contar com a novidade.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO BANCO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão sem taxas e internacional!
Você permanecerá no site atual

O que é o Inter Delivery?

O Inter Delivery é uma nova funcionalidade dentro do super app do Banco Inter. Neste início ele estará disponível para os moradores de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba e Porto Alegre. Mas isso é por enquanto.

Afinal, a instituição já deixou claro que muito em breve expandirá os seus serviços para outras localidades do Brasil. De acordo com o próprio Banco Inter, a meta é transformar o marketplace em uma solução completa de produtos e serviços.

Só para ter uma ideia, atualmente já são mais de 250 produtos oferecidos pelo marketplace, fora que os correntistas do banco ainda contam com diversos serviços gratuitos e uma conta de investimentos completa que pode ser gerenciada pelo app.

Como vai funcionar o Inter Delivery?

O Inter Delivery vai funcionar como qualquer outro aplicativo de entrega. No entanto, ele trará algumas facilidades para os correntistas do banco. Uma delas é que não é necessário fazer um novo cadastro para cada pedido.

Fora isso, o valor da compra precisa ser pago antecipadamente ou pelo cartão de crédito ou pelo cartão de débito da conta digital. Isso quer dizer que você não vai precisar ter contato com o entregador, o que traz mais segurança.

Para quem mora em apartamento ou condomínio, isso é excelente. Afinal, o entregador não precisa ficar esperando o morador para deixar a entrega, e dependendo do condomínio, o porteiro pode fazer a entrega pelo elevador para o morador.


Veja também:


Como se cadastrar no Inter Shop?

O cadastro na plataforma é bem simples. Mas, como já antecipamos, neste primeiro momento só está disponível para algumas localidades brasileiras, embora o serviço não deva demorar para se expandir para todo Brasil.

Quem é dono de bares ou restaurantes pode fazer o cadastro pelo seguinte endereço https://www.deliverycenter.com/euquero, já quem é entregador e quiser fazer o cadastro pode fazer pelo site https://entregador.deliverycenter.com/.

Em resumo, o Banco Inter está dando mais uma opção para os seus clientes. Agora quem é correntista do Inter, além de todos os produtos que já tinha à sua disposição, também terá a entrega com cashback.

Um pouco mais sobre o Banco Inter

O Banco Inter é um banco digital que oferece uma conta gratuita e completa para os seus correntistas. Atualmente a instituição já conta com mais de 9 milhões de clientes, sendo que esse número não para de crescer.

Apesar de ser um banco moderno, a instituição está no mercado desde o ano de 1994 quando era conhecida como Banco Intermedium. A sua digitalização começou em 2017, e de lá para cá não parou mais de inovar.

Diz aí, você já é correntista do Banco Inter? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.