sexta-feira, abril 12, 2024

Invest+ do Bradesco reúne todos os investimentos em uma única plataforma

Share

Bradesco

No dia 28 de julho, uma novidade foi anunciada pelo Banco Bradesco. Agora os clientes terão acesso a todos os investimentos em uma única plataforma, facilitando muito a vida do usuário que tem uma carteira de investimentos muito diversificada.

A novidade é a plataforma do Invest+, que está disponível para iOS e Android. Por meio deste recurso, o usuário poderá visualizar todas as aplicações no banco, tanto pelo Bradesco quanto pelo Bradesco Previdência e Ágora, além de outras instituições por meio do open banking.

Confira a matéria a seguir e entenda como funciona o Invest+, a nova plataforma do Bradesco para melhor controle do usuário. 

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Abra a sua conta e peça seu cartão de crédito cheio de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Conheça o Invest+ do Bradesco

O Invest+ é a mais recente novidade do Banco Bradesco. Este app, além de ser gratuito, foi desenvolvido com a intenção de melhorar a experiência do usuário, permitindo que o investidor visualize todos os seus investimentos em uma única plataforma organizada e amigável. 

A nova plataforma do Bradesco também traz todos os gráficos de rentabilidade dos investidores, alocação do dinheiro, as classes ativas, o mapa de calor e até mesmo a evolução cronológica de cada investimento realizado, e quanto o investidor ganhou ou perdeu neste intervalo de tempo.

E como citado, todos os conteúdos da Ágora Investimentos também podem ser controlados agora pelo Invest+ do Bradesco. Deste modo, a nova funcionalidade está disponível tanto para pessoas físicas que já têm uma conta no Bradesco, quanto para clientes da Ágora Investimentos.

Para que o cliente possa ter acesso, basta baixar na própria área de investimentos do app de instituições, ou das lojas de app do celular que o usuário utiliza. 

E quem não tem conta no Bradesco?

Para quem não tem conta, ou não está interessado em abrir uma conta corrente, haverá a possibilidade de acessar o Invest+ e abrir uma conta na instituição com a opção “jornada facilitada”. Assim, o usuário terá acesso a várias funcionalidades do app, mesmo que seja apenas para concentrar a visualização dos investimentos que estão sendo feitos em outros bancos (no caso de open banking).

De acordo com Ademir Correia, diretor de investimentos do Bradesco, afirmou: “O cliente tem, na palma da mão, uma jornada fluida, interativa, com muita informação e conteúdo relevante para quem investe ou quer investir. Ela está pronta para trazer cada vez mais novidades e assim, continuar evoluindo”.

Outra facilidade que o banco proporcionou foi a possibilidade de os clientes da Ágora, a corretora do Bradesco, investirem no exterior utilizando apenas o próprio app do Bradesco, pagando juros menores e sem precisar de intermediários. A novidade está valendo desde o dia 28 de julho.

Deste modo, todos os clientes podem ter uma conta no exterior por meio do Bradesco Invest US, do Bradesco BAC Florida Bank, que desde 2019, é administrado pelo mesmo grupo. Porém, o investimento não é de livre escolha do investidor. Isto é, não é ele que escolhe quais serão os ativos da carteira. 

Se você deseja abrir uma conta no Bradesco, é possível adiantar o processo por meio do aplicativo. Basta fazer o download, disponível para iOS e Android, e abrir a sua conta em menos de dez minutos. Além da conta, você também poderá solicitar um cartão de crédito cheio de benefícios.

Ao abrir a sua conta, também já poderá ter acesso ao Invest+, mesmo que você ainda não esteja investindo no banco. Se precisar, os próprios investidores do Bradesco podem ajudar com sugestões de onde investir, mas o banco não se responsabiliza por eventuais perdas.

Você gostou de saber mais sobre as novidades do Bradesco e das facilidades proporcionadas para os usuários com a Invest+? Então aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e ajude-nos a divulgar este tipo de informação para mais pessoas! 

Read more

Local News