quarta-feira, junho 19, 2024

Itaú anuncia importante novidade para um de seus cartões

Share

Iti Itaú lança novo cartão de crédito produzido à base de plástico reciclado.

Itaú

O Banco Itaú acaba de surgir com mais uma novidade para os usuários: um novo cartão de crédito. Por meio do Iti, o banco digital, os clientes poderão ter acesso a um cartão de crédito produzido à base de plástico reciclado, o que reforça ainda mais o compromisso do Banco Itaú com a agenda ESG. 

A novidade do Banco Itaú tem como principal objetivo oferecer melhores resultados financeiros aos clientes, ao mesmo tempo em que contribui para um mundo mais sustentável. Segundo o próprio Banco Itaú, essa nova proposta que oferece um novo cartão aos clientes reduz as emissões de CO2 em até 36% durante a produção.

E vale destacar ainda que todos os processos envolvidos para a manipulação da fabricação do cartão economizam mais de 75% de água, e pouco mais de 50% de energia elétrica. Assim, o Banco Itaú acaba reforçando ainda mais o seu compromisso com o pilar da sustentabilidade. Quer saber mais sobre a novidade? Confira na matéria a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO CLICK ITAU
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO CLICK ITAU

SEM ANUIDADE
 
SEM ANUIDADE
Abra sua conta digital e peça seu cartão sem anuidade!
Você permanecerá no site atual

O cliente também desempenha um papel importante

Não é apenas o Itaú que está desempenhando um papel importante pensando na sustentabilidade do planeta. O cliente também tem uma certa responsabilidade sobre, pois ao optar pelo cartão de crédito feito com plástico reciclado, ajuda a diminuir a demanda de produção de outros cartões. 

Além do mais, assim como todos os outros cartões que o Banco Itaú oferece aos usuários, o cartão de crédito da conta Iti, a conta digital do Itaú, se preocupa em oferecer mais inclusão e acessibilidade aos clientes. Isto significa que o novo cartão sustentável é produzido com um corte lateral em braile.

Deste modo, mesmo os usuários que têm algum tipo de deficiência visual podem manusear com mais facilidade o cartão, ajudando, por exemplo, a saber qual é o lado correto que deve ser inserido na maquininha do cartão. E será que existem mais benefícios ligados ao cartão? 

Os benefícios do novo cartão Iti Itaú

Além de ser um cartão sustentável e acessível, o cartão pode ser solicitado por meio da conta Iti, uma conta 100% digital e livre de quaisquer tipos de taxas. Além disso, todas as movimentações podem ser feitas dentro do próprio app do Itaú. Assim, os clientes podem utilizar o banco de forma remota.

Ou seja, não há necessidade em imprimir saldos e extratos da conta, pois tudo pode ser conferido por meio do próprio aplicativo. A novidade também permite, como explicado, que o cliente contribua com a preservação do meio ambiente, e ainda se mantenha no controle das finanças de forma eficiente. 

Se você ainda não tem conta no Iti, basta fazer o download do app, que está disponível para iOS e Android. Insira os seus dados pessoais, e em poucos minutos sua conta estará pronta para utilização. Leve em consideração apenas que o cartão de crédito passa por outro processo de análise.

Por isso, ter a conta não significa que necessariamente você terá o seu cartão de crédito. A dica é sempre manter as contas em dia, não atrasar pagamentos e não criar dívidas, de modo que seu score de crédito seja sempre alto e você tenha mais facilidade para conseguir a aprovação de um cartão de crédito. 

Além disso, vale frisar que o Iti oferece todas as ferramentas que os outros bancos digitais oferecem, como Pix ilimitado, transferência por TED, DOC, pagamentos de contas, transferência entre contas, etc.

Gostou de saber mais sobre a novidade do Banco Itaú, com o novo cartão de crédito sustentável? Aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar a informação para que cada vez mais pessoas também colaborarem a manter a preservação do meio ambiente! 

Read more

Local News