LATAM Pass melhora a conversão de pontos para o ALL – Accor Live Limitless

Promoção da Latam Pass utiliza proporção de 4:1 na conversão de pontos para empresa parceira. Veja como participar.

Latam Pass

Mais uma ótima mudança foi feita pela Latam Pass visando beneficiar os clientes que viajam com grande frequência. Agora, a conversão de pontos para o ALL – Accor Live Limitless terá proporção de 4:1.

Com essa mudança feita, o cliente terá pontuação bonificada. No entanto, trata-se de uma ação promocional, e por isso ela terá tempo limitado. Os clientes que se interessarem precisam acessar o site oficial para ativar a promoção.

Além disso, com a nova ação, os clientes também terão um bônus adicional de 10% ao transferirem seus pontos para o programa. Confira mais sobre a ação a seguir!

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS

MILHAS E VIAGENS
 
RECOMPENSAS
Ganhe mais pontos usando o seu cartão Latam Pass
Você permanecerá no site atual

Conversão de pontos Latam Pass para ALL

Com a ação promocional da Latam Pass, cada 4 pontos da própria Latam Pass equivalem a 1 ponto do Reward All. Ao fazer a transferência, o cliente ganhará ainda um adicional de mais 10%. Ou seja, de acordo com a própria página de transferência, para gerar 2000 pontos no ALL será necessário ter pelo menos 8000 pontos no Latam Pass, seguindo a proporção de 4:1. 

Vale frisar que a transferência mínima de pontos para a Accor é de 1000 pontos do Latam Pass, que equivalem a 250 pontos do All. Mas será que vale a pena participar da promoção e fazer a transferência de pontos?

Para quem tem pontos no Latam Pass, é uma ótima notícia, porque com a ação promocional, ficou ainda mais vantajoso fazer a transferência. Isso porque a proporção de 4:1 trouxe uma das melhores conversões do mercado, que foi ainda melhor do que a última promoção da Latam Pass que ocorreu em maio, cuja conversão era de 5:1.

Como participar da promoção?

Para aproveitar a transferência bonificada, o cliente deve se inscrever na página oficial da oferta. Então, basta fazer uma conversão especial por meio do próprio site. A promoção se encerrou no dia 11 de junho, mas ela acontece com frequência, então basta ficar de olho nas novidades e notícias porque em breve a Latam Pass fará mais uma promoção semelhante.

Para completar, é necessário fazer uma reserva até a quinta-feira (16), e a hospedagem deve acontecer até o dia 31/12/2022. Feito isso, você ganhará 10% de bônus em pontuações para o Reward All em um período de até 30 dias após a realização do check-out.

E como funciona o sistema para os outros parceiros?

Vale pontuar que os outros parceiros do All no Brasil também participam, mas cada um tem uma taxa de conversão diferenciada. Confira a seguir:

  • Para a Livelo, cada 2.5 pontos do programa equivalem a 1 ponto Rewards;
  • Já para a Smiles, 6 mil milhas do Clube e Diamante e 7 mil milhas para os demais clientes equivalem a 1000 pontos do Rewards;
  • Por fim, para o programa TudoAzul, a cada 8000 pontos, o cliente poderá trocar por 1000 pontos, sendo das categorias Clube, Itaucard e Diamante. Além disso, os demais clientes poderão trocar 10 mil pontos por 1000 pontos Rewards. 

Com algumas recentes alterações da Latam Pass, o cliente não poderá mais emitir os bilhetes prêmio online. Somente poderão ser resgatados na tarifa comercial. Se o usuário quiser usar os pontos em voos da própria companhia, o sistema mostrará o valor em pontos com base na conversão realizada do valor da passagem pagante.

Com essa mudança, a precificação dos resgates foi impactada, e agora a maioria dos trechos ficaram muito mais caros. A sugestão é para você avaliar o cenário antes de fazer a sua conversão de pontos. 

Gostou de saber sobre a ação promocional da Latam Pass? Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!