Mês do consumidor: confira os descontos do Banco Inter!

Neste mês do consumidor o Banco Inter está preparando diversas promoções para seus clientes que fizerem compras no Inter Shop, além de cashbacks que podem chegar a até 50%.

Mês do consumidor

Mês do consumidor Inter

No dia 15 de março é comemorado o dia do consumidor. Muitas empresas costumam oferecer grandes ofertas nesta época do ano para os seus clientes. Outras ainda estendem a data por uma semana.

Já o Banco Inter foi ainda mais longe e fez de março o mês do consumidor. Portanto, durante todo esse mês a instituição está oferecendo descontos incríveis para seus clientes fazerem compras nas lojas parceiras.

Além dos descontos, a instituição ainda vai oferecer um cashback para lá de especial. Então, se você estava esperando um bom momento para comprar, essa pode ser a sua oportunidade. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito ou débito, internacional com custo ZERO
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar o mês do consumidor no Inter?

Neste mês do consumidor, conforme dissemos, o Banco Inter está preparando promoções muito especiais para os seus clientes. Ao todo serão mais de 1 milhão de descontos para serem usados nas lojas parceiras.

Além disso, quem for realizar compras, ganhará até 25% de cashback nas ofertas especiais do gift card. Essas ofertas ficarão disponíveis até o último dia do mês de março. Portanto, ainda dá tempo para aproveitar.

No marketplace você poderá encontrar produtos a partir de R$ 9,90 com frete grátis para todas as regiões do país em produtos sinalizados. Só para ter uma ideia, na linha branca os descontos chegam a até 80%.

Dentre os produtos dessa linha estão as TVs, smartphones, roupas, utensílios domésticos de cama, mesa e banho, dentre outros. Em resumo, o Inter está querendo bombar suas vendas neste mês de março com essas promoções.


Veja também:


Crescimento do Marketplace do Inter e ofertas

De acordo com a Head de Business e Produto do Inter Shop, Marcela Zonis, o crescimento da operação possibilitou ao Inter a realização dessas ofertas no mês do consumidor, garantindo mais economia para seus clientes.

Segundo Zonis, a operação do banco vem crescendo exponencialmente, sendo que a instituição já conta com 430 lojas e parceiros no Brasil, sendo 280 totalmente integrados dentro do Super App do Inter.

Marcela Zonis, salienta que no marketplace da instituição é possível encontrar mais de 400 mil produtos diferentes em poucos cliques. Existem ainda 86 lojas parceiras nos Estados Unidos, 93 na Espanha e 67 em Portugal.

Mais cashback no mês do consumidor

Além das promoções e da variedade de produtos, os clientes ainda vão contar com muito mais cashback neste mês. Só para ilustrar, quem fizer a assinatura de jogos InterArcade durante março, terá um cashback de 50%.

Para quem está planejando uma viagem, o cashback chega a ser de até 7% em passagens aéreas pelo Inter Travel. Isso sem falar no cashback dos serviços de empresas parceiras de passagens de ônibus e mobilidade.

Já no setor de telefonia o cashback chega a até 10% com planos do InterCel. Os interessados em participar e contar com essas ofertas precisam se inscrever na lista VIP que está sendo disponibilizada pela instituição.

Cuidados no mês do consumidor

O mês do consumidor está chegando repleto de ofertas para seus clientes. Entretanto é preciso tomar alguns cuidados. Um deles é não fazer compras de produtos que você não precisa. Afinal, nada adianta pagar barato por um produto desnecessário.

Outro cuidado que é preciso ter é avaliar o frete do produto. Assim sendo, avalie se a propaganda realmente garante economia e se não há um valor de frete que possa inviabilizar a sua compra. Todo cuidado é pouco.

Tomando algumas precauções, você consegue economizar e desfrutar de todas as vantagens que várias instituições estão oferecendo. Gostou? Então não deixe de compartilhar com todos seus amigos e parentes nas suas redes sociais.