Minizinha, a maquininha mais barata e com desconto de 14%



Anúncios



Publicidade

Inacreditável. Mas é isso mesmo que você leu. O que já era barato ficou mais em conta ainda. A Minizinha está com um desconto de 14% e agora você não tem mais desculpas para não sair do lugar.

Eu posso ter a Minizinha?

Tanto pode como deve. Com a Minizinha você vai poder aumentar suas vendas parcelando para o seu cliente em até 12 vezes e ainda receber o seu dinheiro na hora. 

Além disso, nos três primeiros meses você não pagará nenhum centavo de taxa no débito ou no crédito com venda à vista ou até que você atinja o total de R$ 1.500 reais em vendas. 

Profissionais liberais

A Minizinha é ideal para trabalhadores autônomos, independente de sua área de atuação. Pode ser manicure, esteticista, fisioterapeuta, taxista ou motorista de aplicativos, sorveteiro, foodtruck, brechó etc. E o melhor: não precisa ter CNPJ.



Publicidade

Minizinha – Imagem Reprodução / Internet

Para não perder vendas

Hoje em dia, por receio de assaltos, as pessoas circulam cada vez menos com dinheiro no bolso ou na carteira. O cartão de crédito tornou-se um grande aliado e uma segurança a mais para a população. Porém, gerou uma desvantagem para quem não tem uma maquininha de cartão.



Anúncios

É aí que entra a Minizinha para te ajudar, pois além de não perder nenhuma venda você também estará mais seguro(a) por não andar pela cidade portando grande quantia em dinheiro e poderá, ainda, aceitar as principais bandeiras de cartões, além de voucher (os cartões de refeição). 

Você precisa de um smartphone ou tablet

Diferente da Minizinha Chip 2, que vem com wi-fi e chip incluindo planos de dados mantidos pelo PagSeguro, a Minizinha precisa de uma conexão com um smartphone ou tablet pois não vem com um chip. Essa conexão será via bluetooth pareando a Minizinha com seu aparelho, que deverá ter de uma conexão via 3G/4G ou wi-fi. 

É importante lembrar que o plano de dados que você utiliza em seu smartphone ou tablet não poderá atingir o limite, pois em caso de falta de um sinal wi-fi ou limite de dados atingido você não conseguirá concluir o pagamento. 

Detalhes da Minizinha

Pesando apenas 88 gramas, a Minizinha possui uma bateria que irá durar até 4 horas de uso contínuo. Seu teclado é físico e o seu visor é monocromático (possui uma cor só). É super simples de mexer e efetuar uma venda será super rápido e seguro. Ah, a Minizinha tem garantia de 5 anos. É pra não esquentar a cabeça mesmo!

Para começar a vender basta instalar uma única vez o aplicativo PagSeguro Vendas em seu smartphone ou tablet. Com este app você irá conectar a Minizinha à sua conta do PagSeguro e realizar as vendas.

Sem conta bancária

Se você não possui uma conta bancária poderá solicitar normalmente a Minizinha pois receberá, gratuitamente, um cartão pré-pago internacional PagSeguro para movimentar seu dinheiro, seja fazendo saques em caixas 24 horas ou realizando pagamentos e compras. Você não pagará mensalidade e nem juros por este cartão.

Se você tiver conta em qualquer banco basta cadastrá-la em seu app PagSeguro Vendas para realizar transferências dos valores disponíveis. As TEDs são grátis para todos os bancos, independente da quantidade de vezes que você as fizer. 

Descontão de 14%

Clicando aqui para solicitar a sua Minizinha você terá um desconto de 14% e irá pagar apenas R$ 58,80, podendo parcelar este valor em até 12 vezes sem juros. 

Sua Minizinha chegará em sua casa em até 7 dias úteis e o frete é grátis para os quatro cantos do Brasil.

Esse desconto é válido somente até o dia 31 de maio de 2020 para novos clientes.

Gostou da Minizinha? Compartilhe com seus amigos pelas redes sociais. É muito gostoso saber que alguém se importa e se preocupa com a gente!