Minizinha Chip 2 – Será que realmente vale a pena?

A Minizinha Chip 2 é um dos mais novos e modernos lançamento do PagSeguro. Mas será que realmente vale a pena comprá-la?

Essa é uma pergunta que muita gente está se fazendo. Afinal, as maquininhas de cartão baratas do mercado geralmente não possuem entrada para chip, e esse é um dos diferenciais da Minizinha Chip 2.

Ela vem solucionar um problema comum que os empreendedores estão enfrentando. Ter um smartphone a todo momento para conseguir passar o cartão de crédito. E no entanto, muitas vezes isso acaba sendo um verdadeiro transtorno.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
INTERNACIONAL
Cartão sem anuidade que te ajuda no dia a dia!
Você permanecerá no site atual

As principais vantagens da Minizinha Chip 2

Assim como todas as outras maquininhas de cartão de crédito do mercado, a Minizinha Chip 2 possui prós e contras. Sendo assim, é preciso levar em consideração diversos aspectos antes de fazer a escolha.

Dentre os aspectos favoráveis, podemos citar que a Minizinha possui um preço baixo, aceita muitas bandeiras de cartões, além é claro de não precisar de um celular. Além do mais o aparelho oferece 5 anos de garantia.

Se não bastasse, a Minizinha Chip 2 também tem uma bateria que dura bastante tempo e é possível fazer o cadastro sem ter conta bancária. E para finalizar os prós, você ainda pode dispor de um cartão pré-pago.

No entanto, ela é frágil fisicamente e nem muito indicada para um grande volume de vendas. Fora isso, alguns cartões funcionam apenas por meio do app e o dinheiro cai primeiramente na conta digital, tendo que transferí-lo depois.

Fácil funcionamento e taxas realmente atrativas

Um dos pontos negativos que as maquininhas sem chip tem é o fato de ter que configurar a maquininha com o celular. Quando não dá certo logo de cara é um verdadeiro transtorno até conseguir configurar.

Esse é um problema que não faz parte da Minizinha Chip 2. Pois, diferente das outras, uma vez que ela chegou ao estabelecimento é só ligá-la, ativar a conexão e usar. Simples e prático.

E além do chip, a Minizinha Chip 2 também possui a vantagem de enviar um cartão pré-pago para o vendedor. Ele é internacional, e sendo assim tira a necessidade do mesmo ter uma conta corrente.

Além disso, suas taxas são bem atrativas, sendo: 1,99% no débito, 3,19% no crédito à vista para receber em 30 dias, 3,99% para receber em 14 dias e 4,99% para receber o dinheiro na hora na conta digital.

Já se a venda for realizada no parcelado o valor da taxa será de: 3,79% para receber em 30 dias, 4,59% para receber em 14 dias e 5,59% para receber na hora na conta digital, além de uma taxa de 2,99% por parcela adicional.


Veja também:


Então vale mesmo a pena a Minizinha Chip 2?

Como é possível ver, ela apresenta mais vantagens do que desvantagens. Além disso para quem comprar antes do carnaval é possível pegar a promoção de R$ 106,80 em 12 vezes de R$ 8,90 no cartão.

O atendimento é feito 24 horas por dia no site do PagSeguro, além dos telefones 4003-1775 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-728-2174 para demais localidades. Também é possível falar na ouvidoria de Segunda à Sexta, exceto feriados no número: 0800-728-2174.

Como se não bastasse todas essas vantagens, a empresa possui uma boa reputação no site Reclame Aqui com nota 8,2. Sendo que 99,1% das reclamações feitas são atendidas, com solução de 88,5%. Desses clientes 72,5% voltariam a fazer negócio com a empresa.

Fora isso a empresa possui o serviço PagSeguro TEF que é um sistema de transferência eletrônica de recursos que se integra ao ERP da empresa. Há também o PlugPag, uma solução que conecta diretamente as vendas a um sistema de pagamento em wireless.

Gostou de saber mais sobre a Minizinha Chip 2? Deixe então o seu comentário e compartilhe essa notícia nas redes sociais.