Modalmais rewards agora permite que clientes transfiram pontos para a Livelo

Modalmais Rewards e Livelo celebraram recentemente um acordo com o intuito de ampliar as possibilidades na troca de pontos para os clientes que possuem os cartões Classic, Platinum e Infinite na instituição.

Publicidade
Publicidade

Modalmais rewards

Modalmais

Procurando manter o cliente no centro do negócio, a Livelo e o banco digital Modalmais, anunciaram uma parceria para ampliar as possibilidades nos cartões Classic, Platinum e Infinite. Tudo isso para satisfazer ainda mais os clientes da instituição.

Só para situar, a Livelo é a empresa líder no mercado de recompensas e fidelidade no Brasil, ao passo que o Modalmais é um banco de investimentos brasileiros que tem sede no Rio de Janeiro e foi fundado no ano de 1995.

Com o anúncio dessa novidade, os clientes do programa de fidelidade Modalmais rewards vão poder transferir os pontos para a Livelo e ampliar as possibilidades de acúmulo e troca de pontos. Quer saber mais? Continue com a gente mais alguns minutinhos.

CARTÃO MODALMAIS
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MODALMAIS

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão de crédito do investidor!
Você será encaminhado para outro site

Como vai funcionar essa parceria?

A parceria entre a Livelo e o banco digital Modalmais foi firmada com o intuito de dar mais opções para os clientes que possuem os cartões Classic, Platinum e Infinite do banco. Até porque, agora eles possuem mais opções na troca de pontos.

Publicidade

De acordo com Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, a empresa está investindo pesado na parceria com os principais bancos do país para alcançar clientes de todas as regiões do Brasil, e com diferentes perfis de consumo.

Publicidade

Com isso, a Livelo está alavancando cada vez mais a sua capilaridade e penetração no universo financeiro. E agora com essa nova parceria com a Modalmais, a Livelo está incrementando ainda mais a sua proposta de valor.


Veja também:


Lançamento do primeiro mês de parceria

No intuito de comemorar o primeiro mês de parceria, que vai do dia 22 de junho até o dia 22 de julho, cada ponto Modalmais que for transferido será convertido em 30 pontos Livelo. Passado esse período, cada ponto Modalmais será convertido em 25 pontos Livelo até o dia 23 de Setembro. A partir de então a paridade será de 1 ponto Modalmais para 22 pontos Livelo.

Ewerton Nadal, diretor de cartões da Modalmais, diz estar muito feliz em poder oferecer mais um atrativo para os clientes do banco. Segundo o executivo, a parceria reforça o pioneirismo do Modalmais como uma plataforma Omnichannel.

Em resumo, o banco oferece produtos financeiros, educacionais e benefícios, com soluções de ponta a ponta para facilitar a vida dos investidores. O diretor ainda destaca que os cartões são os primeiros da América Latina com tecnologia motion code.

Essa é uma tecnologia que substitui o código estático por um atualizado periodicamente. Além disso, a empresa também é pioneira ao oferecer a opção cash forward que permite multiplicar os pontos acumulados em até 36% dentro do prazo de um ano.

Como faz para transferir os pontos Modalmais para a Livelo?

Para transferir os pontos, os clientes Modalmais precisam criar uma conta na Livelo caso ainda não tenham. Depois, pelo app do Modalmais acessar o menu “Rewards” que fica dentro da aba “Cartões”. 

Então é necessário clicar em “Trocar pontos”, na sequência em “Todas as categorias”, depois em “Programas Parceiros” e por fim “Livelo”. Feito isso é só escolher a quantidade de pontos que deseja enviar para o Programa da Livelo.

Na sequência é só clicar em “Trocar”, revisar o pedido nas próximas páginas e realizar o resgate. Os pontos serão creditados na conta Livelo em até 3 dias corridos, possuindo validade de até 24 meses a partir da data do crédito.

O saldo então pode ser trocado por diversos produtos e serviços. Legal, né? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.