segunda-feira, junho 24, 2024

Mooba x Méliuz: qual o melhor cartão de crédito?

Share

Mooba X Méliuz

Existe uma série de bancos e fintechs que dão uma série de benefícios diferentes entre eles, e por isso, cabe a você escolher a ideal para o seu bolso.

O banco Pan é responsável por emitir duas das boas opções de cartão de crédito presentes no mercado, o Méliuz e o Mooba. A empresa foi fundada em 1969 e é controlada pelo banco BTG Pactual e pela Caixa Econômica Federal.

Eles possuem os serviços de conta digital, crédito consignado, cartões, cashback, investimentos e muitos outros. Se estiver interessado, continue lendo para saber mais sobre cada um deles.

Mooba
CARTÃO DE CRÉDITO

Mooba

RECOMPENSAS
 
CASHBACK
Receba de volta até 25% do dinheiro gasto na fatura!
Você permanecerá no site atual

Cartão de Crédito Méliuz

Criado no início do ano de 2019, o cartão de crédito Méliuz trabalha com as bandeiras MasterCard. Entre seus principais benefícios, está a possibilidade de melhores condições de Cashback, além de isenção de anuidade e o fato de ser um cartão com bandeira internacional.

A startup brasileira Méliuz foi criada em 2011. Hoje, ela tem como marca oferecer aos seus clientes Cashback nas compras em mais de 3 mil lojas parceiras e de 12 setores diferentes. Para usar esse benefício, basta se cadastrar no site de forma totalmente gratuita e começar a receber o dinheiro de volta.

Para fazer um cartão de crédito Méliuz, é necessário fazer o cadastro no site, solicitar o cartão, comprovar renda de no mínimo um salário mínimo e passar também por uma análise de crédito. 

Cartão de Crédito Mooba

O cartão de crédito Mooba foi lançado no final de 2019. Ele também possui muito Cashback, possui a bandeira Visa e ainda também permite compras internacionais.

O Mooba foi desenvolvido pelo Reclame Aqui, oferece Cashback para mais de mil lojas parceiras, mas com um porém, as empresas precisam ter boa reputação no catálogo da instituição. Dessa forma, o Mooba passa uma boa segurança para seus clientes.

Para usar o Mooba é bem simples: basta fazer o cadastro na plataforma, e suas compras devem ser feitas partindo do link disponível no site do programa, para que seu Cashback seja creditado.

Hoje, a empresa oferece isenção de taxa de anuidade apenas para gastos acima de 1500 reais. Para fazer a solicitação do cartão, basta fazer o cadastro, solicitar e comprovar renda mínima de um salário mínimo.

Veja também:

Qual é o melhor?

Tanto Méliuz como Mooba são cartões de crédito muito bons, afinal, os dois oferecem um programa de Cashback com muitas possibilidades e vantagens.

Porém, o Méliuz possui Cashback fixo de 0,8%, que pode variar de acordo com sua fatura. Já o Mooba possui o Cashback de 1%, independente do valor que você gastar no decorrer do mês.

O Mooba promete isenção de anuidade em gastos acima de 1500 reais, já o Méliuz já possui zero anuidade desde o começo.

Por esse motivo, acreditamos que o cartão de crédito da Méliuz mais vantajoso, principalmente pela isenção de taxas e também pela maior variedade no programa de Cashback. Lembrando sempre que isso depende de seu objetivo e potencial financeiro, e por esse motivo, a escolha deve ser bem particular.

Se esse conteúdo te ajudou, compartilhe-o com seus familiares e amigos!

Read more

Local News