Cartão de crédito do Nubank tem nova interface no app

Novidade para os clientes do Nubank: o valor da fatura irá receber um maior destaque, assim como o limite disponível no cartão de crédito.



Anúncios



Publicidade

Cartão de crédito do Nubank

Nubank

Há dois anos atrás o Nubank atualizou a interface do seu aplicativo, agora virá uma nova atualização com novidades para seus usuários.

Dentre as principais novidades está que o valor da fatura irá receber um maior destaque, assim como o limite disponível no cartão de crédito.

Além disso, os atalhos para ajustar o limite e criar um cartão de crédito virtual ficaram mais acessíveis. No entanto, a fintech avisou que essas novas atualizações ainda estão em fase de testes, portanto, não estarão disponíveis para todos usuários em um primeiro momento.

Contudo, a novidade não deverá demorar para estar disponível para todos. Portanto, aguarde que vem muita novidade por aí.



Publicidade

O que terá de novo na interface do cartão Nubank

Primeiramente, é preciso enaltecer que a tela inicial do aplicativo continuará dividida em três seções: cartão de crédito, conta digital e o programa Rewards, que estarão organizadas em cards com fundo roxo.



Anúncios

Agora terá também a opção de ocultar o valor da sua fatura bem como do limite do cartão. Assim como já é possível esconder o saldo da conta digital do Nubank.

Nesta nova versão do app, ao tocar na aba “cartão de crédito” irá surgir uma tela com sua fatura fechada, caso houver, fatura em aberto e o limite disponível. 

As cores serão, portanto, um pouco mais claras e a barra também estará invertida, e o limite restante aparecerá na parte superior, sendo que atualmente é na parte inferior. 

Embaixo terá um carrossel de atalhos onde será possível pagar a fatura, ajustar o limite, bloquear o cartão físico, usar o cartão virtual, dentre outras opções.


Veja também:


Alguns elementos da interface foram removidos

Da interface atual, alguns elementos foram removidos. Não é possível, portanto, ver o gráfico que resume as compras feitas nos últimos 30 dias.

Ademais, não há também um fundo roxo nas telas do cartão de crédito. Afinal houve uma padronização com a cor branca para facilitar a leitura das informações, de acordo com o próprio Nubank.

Em linhas gerais, o que podemos notar é que a interface do app do cartão de crédito está ficando mais parecida com a da conta digital do Nubank. Que já tem um fundo branco e atalhos para fazer transferências e pagamentos.

Como em um primeiro momento essa nova interface ainda está em fase de teste, poderá acontecer do Nubank aplicar ainda algumas mudanças nela. Então, prepare-se que vem novidades aí.

E você, o que acha destas mudanças? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.