Não consegue acessar o App do Banco Pan? Veja o que fazer!

Dificuldades para acessar o app do Banco Pan? Confira algumas dicas que podem estar causando o problema.

Banco Pan

O Banco Pan oferece a milhões de clientes o app do banco digital, com possibilidade de fazer depósitos, pagamentos, transferências, controle do cartão de crédito e muito mais. Mas pode acontecer de você não conseguir acessar o app. Sabe o que fazer nesse caso?

Resolver todo tipo de problema com o Banco Pan por meio do app é muito fácil. Você pode falar com o atendimento utilizando diferentes canais, de forma que o problema seja solucionado rapidamente e sem burocracia.

É importante frisar também que não existem agências físicas. Quaisquer problemas só podem ser resolvidos por meio do canal digital. Confira a seguir o que fazer caso você não esteja conseguindo acessar a sua conta.

CARTÃO DE CRÉDITO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BANCO PAN

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Peça seu cartão e deixe de pagar anuidade!
Você permanecerá no site atual

O que fazer quando não conseguir acessar o app do Banco Pan?

A dificuldade de acesso pode ser causada por inúmeros fatores, sendo que os principais são:

  • Problemas com a conexão de Internet;
  • Problemas com o 4G;
  • Inserção errada de dados na hora de acessar a sua conta no app;
  • App desatualizado.

1- Confira os seus dados de acesso

Pode ser que você não esteja conseguindo acessar o app do Banco Pan por inserir as informações erradas de CPF e mesmo senha. Por isso, é importante conferir tudo duas vezes antes de partir para a próxima dica.

2- Esqueceu a senha

Caso você tenha esquecido a sua senha, ou então bloqueado por tentar acessar muitas vezes sem êxito, ou até trocou o seu celular, saiba que é possível recuperar usando o próprio app do Banco Pan. Basta seguir esse passo a passo:

  • Abra o seu app e acesse o Internet Banking do Banco Pan;
  • Então, digite seus dados, como CNPJ ou CPF, e clique na opção “esqueci minha senha”;
  • Você receberá um código por SMS. Insira o código e clique em continuar;
  • Então, coloque a senha do cartão e clique novamente em continuar;
  • Escolha uma dica de segurança para se lembrar da nova senha. Você pode seguir as próprias recomendações que o app der para você;
  • Confirme a sua senha cadastrada, e pronto! Você já poderá acessar novamente a sua conta.

3- Verifique também a autenticação de 2 fatores

Se você ainda não usa a autenticação de 2 fatores, recomendamos fortemente que passe a usar, pois trata-se de um recurso de segurança para evitar fraudes. Toda vez que você tentar entrar na sua conta, além de ser necessário digitar a sua senha, será preciso inserir um código específico para validar o login. 

Além do SMS, também é possível fazer o reconhecimento utilizando biometria e reconhecimento facial, o que reforça ainda mais a segurança do aplicativo. Você também pode conferir se o número de celular cadastrado é o seu mesmo, e se o SMS está funcionando. Verifique também o seu e-mail.

Se mesmo assim você não conseguir acessar o app, então recomendamos que entre em contato com o Banco Pan.

Por último, você também pode reinstalar o app, porque pode ser que haja uma versão mais atualizada. Caso não funcione mesmo assim, você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento.

Você poderá falar com o suporte por meio de telefone da central, WhatsApp e chat online (uma das opções mais rápidas) que pode ser acessado dentro do próprio site do Banco Pan.

Mas se mesmo assim não funcionar, você ainda poderá entrar em contato com o SAC. Mas dificilmente você não conseguirá resolver o problema com todas as opções acima! 

Gostou de saber como acessar o app do Banco Pan em caso de problemas para fazer o login? Se a primeira alternativa não der certo, não deixe de tentar as outras!

Aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a disseminar esse tipo de informação!