segunda-feira, maio 20, 2024

Negativado pode solicitar cartão de crédito do Bradesco?

Share

Bradesco

Para quem está à procura de um cartão de crédito com benefícios no Bradesco, mas está com o nome sujo na praça, existem opções interessantes que o banco oferece aos usuários. Existem cartões voltados para este perfil de cliente, já que usuários com nome negativado nem sempre conseguem aprovação.

Quando alguém está com o nome no SPC ou Serasa, é difícil conseguir a aprovação de cartões de crédito e linhas de empréstimos, já que as instituições fazem análise e calculam o risco de um usuário ser inadimplente. O Bradesco mesmo não faz a liberação de cartão de crédito para quem está nesta condição.

Porém, o Bradesco oferece algumas opções interessantes que estão com o nome sujo, mas mesmo assim desejam contratar os serviços do banco. A primeira é o Cartão Bradesco Din, que possui um formato de cartão pré-pago. Leia a matéria a seguir e entenda como ele funciona!

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Cartão de crédito pré-pago para negativados é no Bradesco!
Você permanecerá no site atual

Cartão pré-pago do Bradesco para negativados

O cartão Bradesco Din é uma ótima solução para quem está com o nome sujo na praça, por ser um cartão pré-pago. Mesmo quem não tem conta-corrente no banco pode solicitar um. Vale lembrar que, ainda que seja uma boa solução, existem limitações, como não poder parcelar uma compra, por exemplo.

Porém, a aprovação do cartão é facilitada, já que o banco não faz análise de crédito. Entre as principais funções, destacamos a praticidade para fazer pagamentos, segurança nas transações, possibilidade de saques e transferências, além de programas de recompensas que o Bradesco oferece. 

Outra opção de cartão é o Bradesco Elo Consignado, que também tem aprovação facilitada. Como o nome diz, é um cartão consignado, e funciona de forma parecida ao cartão de crédito. No entanto, não são todos os clientes que podem contratar. Ele é específico para aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS.

Isso ocorre porque as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do usuário, e deste modo, o banco consegue reduzir bastante o índice de inadimplência. Com o cartão, é possível parcelar compras, aumentar o prazo de pagamento das parcelas, ter mais segurança em compras online e participar de programas de recompensa.

Vale a pena negativado ter cartão de crédito?

É importante lembrar que, ainda que o Bradesco ofereça essas opções para quem é negativado, é preciso considerar alguns aspectos antes de contratar. Na maioria dos casos, um consumidor negativado ainda tem pendências, ou acabou de sair de uma dívida. Assim, contratar um cartão de crédito pode ser um problema para quem não está se planejando bem financeiramente.

É preciso estar bem atento para não atrasar uma fatura ou então gastar mais do que se ganha, pois esses fatores podem agravar ainda mais uma situação de dívida, fazendo com que vire uma bola de neve e impeça a pessoa de sair da situação de uma forma mais fácil e controlada.

Com isso em mente, se você tem o nome negativado, considere se de fato é a melhor opção para o momento. E não deixe de investir em cuidados, como planejar melhor as finanças, anotar todos os gastos e ter a certeza de como funciona o seu fluxo financeiro. Isto é, quanto dinheiro está entrando e quanto está saindo.

No final das contas, o ideal é utilizar o cartão de crédito apenas em caso de necessidades reais ou urgências. Em último caso opte pelo parcelamento, e sempre mantenha o pagamento das parcelas em dia para não gerar cargos e juros enormes – lembrando que os mais altos estão no Brasil. 

Gostou das dicas? Então aproveite para compartilhar este conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar informações importantes como essas para mais pessoas que podem estar na mesma situação!

Read more

Local News